Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Boletim nº 25 - DIA 17 DE JUNHO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO



DIA 17 DE JUNHO DE 2012 A 23 DE JUNHO DE 2012

PASTOR ANTENOR – 83 ANOS VIVIDOS NA PRESENÇA DO SENHOR

Nosso Pastor completou ontem, dia 16 de junho, 83 de idade. No próximo dia 24 o casal completará 63 anos de enlace matrimonial e em setembro o pastor Antenor completará o mesmo tempo desde seu batismo (63 anos). Na lista de membros antigos ele é o número quatro. Primeiro que ele só permanecem entre nós o irmão Oliveira Flois, a própria Pastora Maria e a irmã Lisete de Toledo Horn.  São quase 60 anos de liderança dentro da Igreja.  São 48 anos de ordenação ministerial. E sua festividade pessoal se mescla à festividade da própria Igreja... 76 anos no dia 30 de junho em grande festa do Ginásio de Esportes do Planalto Clube.

A equipe do Boletim, em nome de toda a Igreja, cumprimenta o Pastor Antenor desejando-lhe muitos e muitos anos de vida e todos eles vividos na presença do Senhor. Parabéns de toda a Igreja em Ibitinga.

 -----------------------------------------

GRANDE   FESTA   DE  ANIVERSÁRIO  E   COMUNHÃO

Dias 30 de junho e 01 de julho serão dias de festa entre nós. Toda a Igreja está convocada para duas noites de ação de graças. No sábado (dia 30 de junho) será a comemoração do aniversário... uma festa muito linda que está sendo preparada em ação de graças ao Senhor. No domingo... dia 01 de julho... será a vez da comunhão. Pela primeira vez em 2012... toda a Igreja estará reunida no mesmo local, num mesmo horário e numa única celebração da Ceia do Senhor.

O dia 01 de julho começa com o batismo dos novos discípulos – às 10 horas da manhã no Auditório Central da Igreja Evangélica Batista de Ibitinga. Todos estão convidados para assistir o batismo.  Os que vão ser batizados devem comparecer no próximo domingo – dia 24, às 9 horas da manhã e no próprio dia 01 de julho, também às 9 horas. Quem for ser batizado vem às 9 horas e já fica até o momento do batismo.

-----------------------------------------

 RECADASTRAMENTO

Já alcançamos o total de 904 membros recadastrados, contando os 26 de Nova Odessa e os 25 de Cajobi.  E você?  Já fez o seu recadastramento?  Se não... preencha a ficha que está plataforma da Igreja (em cima da pedra) e entregue o mais rápido possível. Queremos chegar ao dia do aniversário com o maior número de irmãos confirmados e recadastrados.

Nota:  Quem nunca foi membro de nossa Igreja,  quem não foi batizado ainda ou quem veio de outra Igreja e foi batizado com um batismo diferente do batismo bíblico... não precisa preencher a ficha do Recadastramento.  Se não for batizado... ainda pode cumprir o mandamento neste próximo batismo. Quem vem de outra igreja e deseja unir-se a nossa Igreja, apresente-se ao Pastor e preencha a ficha completa de recebimento de membro. Quem foi batizado em outra igreja com o batismo de aspersão (com água na cabeça) precisa cumprir o mandamento e ser imergido como confirmação de sua conversão.  Se quiser... pode fazer isso nesse próximo dia 01 de julho... BASTA QUE COMPAREÇA NA REUNIÃO DO DIA 24 DE JUNHO – IGREJA CENTRAL – ÀS 9 HORAS DA MANHÃ.
Que a Paz esteja com todos.

 -----------------------------------------

FALECIMENTO

Registramos o falecimento da Sra. Dionice Quartoni Manoel Macedo, ocorrido no dia 13 de junho de 2012.  Era cunhada das irmãs Cleuza e Fátima Macedo da Silva. Era casada com o Sr. Vicente Macedo e deixa os filhos Larissa, Cristiane e João. Oremos para que toda a família receba conforto da parte do Todo Poderoso.

-----------------------------------------

A  IGREJA  CONTINUA JEJUANDO – ALVO NOVO: 160 DIAS

Escolha seu dia de jejum. Escolha o tipo de jejum que deseja fazer. Respeite sua limitação física. Mas participe. Com o que puder oferecer a Deus. Mas participe. No seu dia de jejum, ore o tanto que for possível, o quanto puder. E em suas orações, peça perdão a Deus pelos pecados que temos cometido em nossa cidade, conscientemente ou não. Peça perdão pelos pecados que temos cometido como igreja evangélica, como povo de Deus. Continuamos a orar de acordo com II Crônicas 7.14.  E queremos continuar até que o Poder de Deus desça sobre nós e sobre nossa cidade. Não buscamos glorificação de nossa Igreja. Buscamos a glória do próprio Jesus. Ele deve ser glorificado através de nossas vidas. Jejuando estamos declarando que queremos nos consagrar ainda mais ao Nosso Deus. PARTICIPE, PORTANTO.

-----------------------------------------

PARABÉNS   AOS   ANIVERSARIANTES

Recado aos irmãos: No dia do aniversário de cada irmão, mesmo que não lhe seja possível um pequeno telefonema de parabéns... dedique pelo menos um minuto de oração pedindo a Deus que derrame do seu amor e da sua graça sobre eles.

Segunda e Terceira Semana de junho

1.        Dia 10 – José Alderides Fonseca (Nenê do Angelo de Rosa); Junior Aparecido Escobar (Jardim Paraiso).

2.        Dia_11 -  Anália Lopes dos Reis(Jardim América – sogra do Pr. Santesso); José Carlos Rodrigues da Silva (Paulo de Biazi).

3.        Dia 12  -  Antonio Soares da Costa (Vila Maria); Cléa Luiza Brunheti (Vila Maria); Ivete Custódio de Oliveira (Rua Dr. Teixeira) e Maria Eduarda Rabelo da Silva (Paulo de Biazi).

4.        Dia 15 – Antonio Sanches Rodrigues (casado com a irmã Virginia Florêncio); Aparecida de Souza Pizzi (Jardim Paraiso); Raphaeli Alessandra Maria (Jardim Pacola); Sérgio Paulo Martins Gonçalves (Vila Guarany – filho do Pastor João).

5.        Dia 16 – Pastor ANTENOR LOURENÇO – 83 anos. (ligue para ele – envie um abraço).

6.        Dia  17 – Daniel Kalupnieks (filha Pastores Alberto e Raquel).

7.        Dia  18 – Vanessa Oliveira Jesus Gusmão (Maria Luiza 2).

8.        Dia  19  - Ademir Batistelli (Vila Romana).

9.        Dia  20 - Genival João Castilho (casado com Benezuete); João Lamarca (Vila Maria); Luan Lucas Bianquini Ramos (Vila Izolina); Sonia Maria Pinto Frois (Vila Izolina).

10.    Dia 22  - Benedita Lázara Batistelli (esposa do Diácono João Batistelli – Vila Maria); José Luiz Profírio da Silva (Paulo de Biazi); Vivian Aparecida de oliveira (Maria Luiza 2).

11.    Dia 23 – Karina Vidal Ramos Martins (Jardim Pacola); Ozório Pereira Miranda (completando 88 anos – atualmente em S. Paulo); Vicente de Gouveia (Vila Maria).

12.    Dia 24 – Joana Stanzani (do Coral); Marcelo Gouveia Rodrigues (Área azul – Templo dos Bancários); Niderce Sarmiento de Oliveira (Vila Izolina); Silvia Helena Biondo de Amorim (filha dos irmãos Elza e Silvio de Amorim).

 -----------------------------------------

NÃO  ESQUEÇA!!!!!

Grande Festa Espiritual – 76 anos de organização da Igreja

Dia 30 de junho e dia 01 de julho – Ginásio do Planalto

-----------------------------------------


Nova estante da Biblioteca do Projeto Criança Feliz.

A instalação foi feita pelos irmãos Marçal com autorização e doação do Conselho da Igreja Batista de Ibitinga.
-----------------------------------------


Ore por esse local...
Pode ser que ele seja uma resposta de Deus para a Casa BETH SHALOM – RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS.

APENAS ORE... Obrigado.
-----------------------------------------

Pastora Maria Bassouko ministrou a uma grande quantidade de irmãos e irmãs no encerramento do Jejum de 120 dias – Dia 8 de junho de 2012, dentro do

1º ACAMPinverno.
-----------------------------------------




terça-feira, 12 de junho de 2012

Boletim nº 24 - DIA 10 DE JUNHO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO

 DIA 10 DE JUNHO DE 2012 A 16 DE JUNHO DE 2012

O CASAMENTO DO WESLEY E ALINE

O casamento da Aline com o Wesley Lourenço foi motivação para muita gente de perto e de longe comparecer ao templo central de nossa Igreja. Mas, entre tantos que muito nos honraram, é impossível deixar de fazer referência ao Pastor Jeremias que foi o pregador no culto das 19 horas do último domingo e do casal Pastor Edson e Marfisa, vindos de Campo Grande (MS). A missionária Marfisa trouxe importante palavra no culto da segunda-feira (28.5) e comoveu a igreja toda. Seu marido (Pastor Edson) se declarou agradavelmente surpreso com o carinho que a igreja devota a sua esposa e que foi transferido para ele também.  Sem dúvida, foi um final de semana muito abençoado. Damos glórias a Deus.
---------------------------------------------

“A OVELHA PERDIDA”

CARTA ESCRITA POR WIILIAN CORDEIRO EM 29.04.2012

Eu me encaixo e sinto em meu coração como a ovelha perdida, pois fiquei muitos anos de minha vida perdido e passei por varias experiências terríveis que não desejaria para ninguém, muito sofrimento e coisas horríveis. Sempre procurando saída, mas não conseguia encontrar, cheguei a pensar que era o fim.  Fui livrado da morte varias vezes, sofri acidentes terríveis, mas eu tinha fé e acreditava que não poderia durar a vida toda e hoje estou vivo (com 40 anos). Meu pastor me encontrou (DEUS) e tudo começou a mudar, fiquei perdido por 40 anos e agora voltei a viver. Agora entreguei minha vida e meu coração a DEUS verdadeiramente, para que um dia eu também possa ir à busca de ovelhas perdidas, antes que elas não consigam mais ser encontradas. E sempre com DEUS em nome de JESUS amém. (enviado por sua esposa).
---------------------------------------------

F O N E   V I D A

O Fone Vida – um ministério de tremenda utilidade para nossa cidade e região, aliás para qualquer lugar. Já recebeu ligações de pessoas que estavam prestes a dar fim à vida e foram libertas. Já foi motivo de socorro espiritual para muitas pessoas. É um tremendo instrumento para aproximar pessoas de Deus. Pois bem... O FONE VIDA precisa de voluntários. São apenas duas horas por semana. São duas horas de plantão. Pode não acontecer nada nesse período. Mas um minuto de atenção em nome de Deus pode salvar uma vida. Quem sabe você é um dos escolhidos... Procure um dos responsáveis. Faça parte do amor de Deus para alguém. FONE GRATUITO: 0800.777.6528 – ONDE VOCE VAI ENCONTRAR UM AMIGO... ALGUÉM QUE SE PREOCUPA CONTIGO.

---------------------------------------------

PARABÉNS AO NOSSO ATLETA XORORÓ

Temos um atleta de corrida entre nós. É o nosso irmão Oseas Pereira – o Xororó. Já participou de muitas corridas em várias partes do Estado. Na última segunda-feira ele esteve em São Carlos, participando da Sétima corrida da UNICEF. Ficou em 14º lugar no cômputo geral e em primeiro lugar em sua categoria, com o tempo de 21,50 minutos. Parabéns, irmão Xororó. Que sua vida continue a ser um exemplo de tenacidade e confiança no Senhor. Deus te abençoe. 

---------------------------------------------

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Desculpem nossa falha. Ainda estamos tentando melhorar nosso serviço. Nesta semana não foi possível postar a lista dos irmãos e irmãs que completaram mais um ano de vida.  Semana que vem postaremos as duas semanas. Mas mesmo sem os nomes desejamos que todos sejam muito abençoados e tenham aniversários cheios de gratidão e louvor. Que Deus abençoe a todos.
---------------------------------------------

FORMANDOS CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Amanhã, dentro do Culto da Família, apresentaremos ação de graças a Deus pelos formandos do Curso Técnico de Enfermagem.  Entre os que concluíram esse curso está nossa jovem irmã ANALICE FERREIRA DOS SANTOS DE SOUZA, filha do Ismael e da Rosana – neta da irmã Alice Leite. Parabéns, jovem Analice. Que Deus oriente e cumpra em sua vida o propósito Dele. Seja uma benção sempre.  
---------------------------------------------

FALANDO DO BATISMO

Já foi confirmada a data e a hora do próximo batismo. Será no dia 01 de julho às 10 horas da manhã, no batistério do Templo Central.  A apresentação dos batizados será à noite – no Ginásio de Esportes do Planalto Clube de Campos, momento em que todos celebrarão a Ceia do Senhor e será apresentado o filme do momento do batismo. Os que desejam se batizar precisam receber o ensinamento preparatório que está sendo ministrado em células ou em alguns dos templos. Fale com um dos pastores que eles saberão como orientar você.
---------------------------------------------
AINDA SOBRE O RECADASTRAMENTO

Temos recebido fichas de recadastramento de irmãos não batizados.  Esses irmãos só poderão ser membros de nossa Igreja depois do batismo nas águas. O recadastramento é um novo cadastro, ou seja, a pessoa que se recadastra deve ter um cadastro anterior feito em nossa Igreja. Alguns irmãos estão enviando fichas e não temos encontrado os cadastros originais. Estamos diligenciando para saber se eram membros de outras igrejas ou se ainda não são batizados e, portanto, não terão as fichas originais.  Com a compreensão e o auxílio de todos conseguiremos ter um rol atualizado e real até o final deste mês. Se Deus quiser.  Lembramos, ainda, que as carteirinhas estão sendo confeccionadas de acordo com os meses de aniversários, pelo menos por enquanto. Obrigado pela compreensão.  (secretaria da Igreja).
---------------------------------------------

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu no dia 6 de junho de 2012 a irmã MARIA DAS DORES RIZOLA DE MORAES. Era irmã de Gentil Rizola, mãe da Silvana e deixa genro, netos e grande número de familiares. Oremos para que o conforto do Senhor seja derramado nos corações de todos.  A irmã Maria frequentava o culto matutino e tinha renovado sua fidelidade a Deus com a ficha de recadastramento. Durante o Seminário de Intercessão ela compareceu ao templo em cadeira de rodas em virtude do agravamento de sua enfermidade. Foi fiel até o fim, conforme corinho cantado sempre pelos membros de sua célula.
---------------------------------------------

INCLUSÃO DE NOTAS NO NOSSO BOLETIM

No dia 7 de junho de 2012, faleceu o Sr. Eurico Amorim, pai das irmãs Renata e Adriana, alem do jovem Eduardo. Eurico tinha sido casado com a irmã Natalina Teixeira. Oremos ao Senhor Jesus para que manifeste consolo sobre a família inteira.

 Alguns irmãos informaram que outros irmãos e irmãs também perderam recentemente seus entes queridos. Entre eles foram citados o irmão Leandro, pelo falecimento de sua mãe Vilma Martins de Oliveira no dia 24 de maio e a irmã Kelly, atualmente em Jacareí (SP), pelo falecimento de seu pai, Sr. José Crispim de Freitas, no dia 22 de maio. Pedimos desculpas aos familiares pelo atraso na inclusão dessas notas e pedimos ao Senhor Jesus que continue a derramar sua graça e seu conforto sobre todos.

Aproveitamos o momento para solicitar de todos os membros de nossa igreja que colaborem com nosso Boletim enviando todas as noticias que justifiquem o compartilhamento com toda a Igreja. Nem sempre os secretários sabem do que está acontecendo. As noticias podem ser repassadas a Paulo Lourenço ou Bruna (Secretaria) ou ao próprio pastor Marcos, em notas escritas. O Boletim agradece.

 ---------------------------------------------

GRANDE  FESTA  DE  COMUNHÃO
Marque a data. Dia 30 de junho e 01 de julho.
Toda a Igreja convidada e convocada.
76 anos de organização de nossa Igreja.
BATISMOS – SANTA CEIA – COMUNHÃO.


---------------------------------------------

JEJUM DE 160 DIAS

Na sexta feira passada (dia 8 de junho) completamos 120 dias de jejum e oração. Cento e vinte dias clamando pela manifestação do poder do Espírito Santo sobre nós. Amanhã, segunda feira, dia 11 de junho, começamos mais um bloco de 40 dias de jejum. Vamos caminhar em direção aos 160 dias de clamor. Participe você também. Se jejum deve ser feito de acordo com a orientação de Deus em seu coração. Escolha um dia da semana. Esse novo jejum convocado vai terminar no dia 20 de julho de 2012, com mais uma vigília no nosso Acampamento (Maanaim). “Se começarmos a orar... essa casa tremerá”.  Assim cantávamos antigamente. Queremos um reavivamento. Queremos conserto espiritual. Queremos libertação. Queremos vitória em nome de Jesus. CLAMEMOS... HUMILHEMO-NOS... PORTANTO. AMEM.

PERGUNTA IMPORTANTE
Está previsto um casamento coletivo na cidade de Ibitinga no mês de Setembro. Quem está pretendendo se batizar e não pode pagar pelo casamento (e não quer apresentar o atestado que obrigaria o cartório a fazer seu casamento gratuitamente)... Pode ser batizado se provar que está inscrito na lista do próximo casamento coletivo. Os casos especiais deverão ser submetidos ao Conselho dos Doze da Igreja.  O casamento civil é muito importante como uma demonstração de nossa submissão às leis do nosso país. Não menos importante é a oração de casamento em que se pede graça e bondade da parte de Deus para a restauração e proteção da família. Somos um povo obediente às leis... Um povo que respeita as leis. Por isso a importância do casamento civil para quem deseja ser batizado nas águas em nome do Senhor Jesus.



OUTRAS EXIGÊNCIA PARA OS BATIZADOS E PARA QUEM PRETENDE SDE BATIZAR
Não ter vícios (seja cigarro, bebida ou droga). Um vício é outro Deus a comandar a vida do convertido. É claro que isso não é aceitável.  Também precisa ter um coração cheio de amor e perdão por todos e por tudo o que tenha passado em sua vida. Deve ter, por fim, uma consciência plena de que ao batizar-se está aceitando Jesus como seu Único Deus e Salvador e, por causa disso, de sua fé, está recebendo o perdão de pecados e a vida eterna. A vinda do Espírito Santo trará ao seu interior a certeza de filiação, a certeza de salvação.  O novo convertido e batizado, além disso, deve consagrar-se ao serviço do Senhor Jesus. Obedecer a suas ordens e ensinamentos.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Boletim nº 23 - DIA 03 DE JUNHO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO

DIA 03 DE JUNHO DE 2012 A 09 DE JUNHO DE 2012

EVENTOS “IMPERDÍVEIS” 1

VIGÍLIA DE CONSAGRAÇÃO DO 120° DIA DE JEJUM DE NOSSA IGREJA -Será na próxima sexta-feira, das 20 às 24 horas, no Acampamento Maanaim. Estará presente a Pastora Maria Bassouko.  Haverá ônibus às 19.40 hs saindo do Templo Central. Quem tiver condução própria deve fazer usa dela para deixar as vagas do ônibus para quem não tem condução própria. Não esqueçam, principalmente, dos últimos dias do nosso clamor. Queremos que o Espírito do Senhor assuma o comando da Obra de Jesus em Ibitinga. Já está decidido que o jejum vai prosseguir em direção aos 160 dias a partir do dia 04 de junho.

------------------------------------------------------------

EVENTOS “IMPERDÍVEIS” 2

ACAMPINVERNO E CONGRESSO DA FAMÍLIA – Estará entre nós desde a próxima quinta-feira o amado Pastor Eurípedes Mendes.  A partir da quinta-feira (feriado do dia 7 de junho) ele estará ministrando no Acampamento de Inverno no Maanaim e no final de semana continuará a ministrar em nosso Templo sobre temas de importância para toda a família. Participe e incentive outros a participarem.

------------------------------------------------------------
EVENTOS “IMPERDÍVEIS”  3

ANOTE e coloque na geladeira para não esquecer. No dia 30 de junho e no dia 01 de julho teremos a primeira grande festa da unidade em nossa Igreja.  Será no Ginásio de Esportes do Planalto Clube de Campo, a partir das 19 horas, tanto no sábado como no domingo.  Ninguém deve faltar. Será o domingo da comunhão do Corpo de Cristo. Uma única Santa Ceia representando a unidade que todos devemos ter com o Senhor e entre nós.  Prepare-se.  Será um mês de jejum e consagração. Queremos que o Senhor realize grandes coisas naqueles dois dias.  Prepare-se.

------------------------------------------------------------

REUNIÃO DO CONSELHO DOS DOZE

Todos os que fazem parte do Conselho dos Doze devem estar presentes nesta segunda feira, às 20 horas para nossa reunião mensal.  Estaremos orando e agradecendo a Deus por todas as ministrações de Casa de Paz e por todas as células que estão se fortalecendo, ganhando almas e preparando-as para o batismo do dia 01 de julho. Estejam atentos para o local de reunião combinado em nossa última reunião.

------------------------------------------------------------

 A BENÇÃO DO RECADASTRAMENTO

Centenas de pessoas já se recadastraram como membros ativos e unidos ao chamado do Senhor para nossa Igreja. Se você ainda não preencheu ou não devolveu sua ficha, faça isso o mais depressa que puder. Queremos chegar mais ou menos em dia com nosso rol no dia da nossa Festa de Aniversário (primeiro de julho no Planalto Clube de Campo).

Importante: Ao se recadastrar o irmão ou a irmã reafirma sua intenção de estar debaixo da autoridade deste Ministério. Isso vai trazer mais unidade a nossa Igreja.  Obrigado por seu apoio. Louvamos a Deus por todos. Neste domingo estão sendo distribuídas as carteirinhas de quem faz aniversário em Junho e já confirmou sua ligação conosco em nome do Senhor.  Parabéns a todos os aniversariantes do mês de Junho.

------------------------------------------------------------

 PASTOR JOÃO GONÇALVES

Nesta segunda-feira é o dia do aniversário do Pastor João Pereira Gonçalves. Nosso amado pastor é o membro n° 69 do nosso rol de membros. É nosso Ministro da Assistência Social e Pastor da Congregação do Jardim Paraiso, onde se encontra o Lar para a Terceira Idade (Lar João Câncio de Toledo Piza). Só quatro pessoas entraram na Igreja antes que ele e ainda estão entre nós. São eles: Irmão Oliveira Flóis, o mais antigo e o mais idoso com 96 anos de idade. Depois vem a Pastora Maria Arruda Lourenço, o Pastor Antenor Lourenço e a irmã Lizete de Toledo Horn.  Parabéns Pastor João. Parabéns da parte dos irmãos do Jardim Paraiso e de toda a nossa Igreja espalhada por toda a nossa cidade. Parabéns. Obrigado por podermos contar contigo. Que Deus te abençoe sempre. Felicidades hoje...  Bênçãos sempre.  Amém.

------------------------------------------------------------

 AGRADECIMENTOS A DEUS

1 – A irmã Vera expressou seu agradecimento ao Senhor por estar presente em sua vida nos momentos difíceis que passou. Saindo de uma separação conjugal estava se sentindo só mas Deus a confortou. Precisava de um emprego pois precisava viver. Trouxe o pedido à Igreja. Alguns pastores dirigiram orações em alguns cultos e o Senhor levantou a pessoa certa que lhe ofereceu um emprego satisfatório para sua necessidade, de acordo com seu próprio testemunho. Louvamos a Deus junto com ela.

2 – A irmã D.P.F. sentia-se desvalorizada no serviço que exercia. Clamou ao Senhor por socorro. O Senhor lhe deu dois campos de atuação. De manhã como professora na Prefeitura e à tarde em outra loja onde se sente mais reconhecida e abençoada. Louvamos a Deus com a irmã pela benção recebida. Glórias ao Senhor.

3 – A irmã Chiga sofreu um derrame ocular externo em 2009. Sem condições de tomar todos os remédios receitados, confiou apenas no Senhor e esperou. No dia 31 de maio ela retornou ao Posto de Saúde e ouviu da médica que ela estava muito bem e que, se quisesse, poderia fazer a mesma receita dos óculos receitados 4 anos antes porque nada tinha alterado. Ela louvou ao Senhor publicamente no dia 31 de maio. Damos glória ao Senhor que é maravilhoso e fiel.

4 – O irmão Fausto e a irmã Cristina  louvaram ao Senhor no dia 31 de maio por uma benção que tinham recebido e que envolvia a liberação de documentos de sua casa. Não deu certo em um local, mas o Senhor encaminhou par ao local certo e eles perceberam desde a entrada que a mão de Deus estava agindo. Apesar de muitas palavras negativas, até de autoridades, os documentos que eles esperam e que costuma demorar 15 a 30 dias, saiu em uma semana  e pela metade do preço que iriam pagar. Eles reconheceram que era benção do Senhor Jesus e toda a Igreja louvou junto.

------------------------------------------------------------

 UM PEDIDO DE ORAÇÃO

Patrícia tem vindo aos cultos do domingo de manhã e agora começou a vir de quinta feira. Precisa urgentemente que os peritos do INSS liberem seu afastamento já determinado pela Justiça.  Ela é aparentada com a irmã Viviane. Por favor, ajudem essa jovem com suas orações e com o que souberem fazer. Em nome de Jesus. Amem.

------------------------------------------------------------

 ANIVERSARIANTES DESTA SEMANA

03.06 – Lucinda A. Leme Barbosa (Vila Maria)
04.06 -  Déborah Francisco da Silva           

04.06 – Pastor JOÃO PEREIRA GONÇALVES          
05.06 -  Roseli Guize Silvestre

07.06 -  Bruna Alves Rocha de Souza        
07.06 -  Bruna Kalupnieks   

08.06 -  Marcia de Fátima Pedrozo
09.06 -  Luiz Carlos Braulino da Silva (Vila Maria)           

09.06  - Cristiane Mazzuco              
09.06 - Raquel Cristina Altareco Chaves   

10.06 - José Alderides Fonseca       
10.06 - Junior Aparecido Escobar (Jardim Paraíso)

Pedimos desculpas aos irmãos da Igreja do Maria Luiza II (o cadastro não terminou antes do envio do boletim para a Gráfica).

------------------------------------------------------------

 MISSIONÁRIA DIRCE

Hoje abençoamos o retorno de nossa irmã missionária Dirce para os Estados Unidos. Louvamos a Deus por sua permanência extremamente abençoada entre nós em todos esses dias, entre nós e em outras igrejas de nossa região. Que todos orem pela viagem dela e pelo ministério que ela ainda tem a desempenhar. E, já estamos orando, também, pelo seu regresso no ano que vem.  Louvamos a Deus por tudo que o Senhor fez entre nós nestes dias através das ministrações que recebemos por seu intermédio. Obrigado, Senhor Jesus. AMÉM.  

------------------------------------------------------------

 BETH  SHALOM  NA  PREVENÇÃO  DE DROGAS
Amanhã à noite, no Salão de Festas da Igreja Católica da Vila Maria, entidades da cidade estarão promovendo a apresentação da peça teatral “O fabricante de brinquedos” – criação do nosso Grupo VAMU que trabalha junto com a Casa Beth Shalom na prevenção de drogas. Amanhã... Segunda-feira... 20 horas.

------------------------------------------------------------
O CASAMENTO DO WESLEY E ALINE

O casamento da Aline com o Wesley Lourenço foi motivação para muita gente de perto e de longe comparecer ao templo central de nossa Igreja. Mas, entre tantos que muito nos honraram, é impossível deixar de fazer referência ao Pastor Jeremias que foi o pregador no culto das 19 horas do último domingo e do casal Edson e Marfisa, vindos de Campo Grande (MS). A missionária Marfisa trouxe importante palavra no culto da segunda feira (28.5) e comoveu a igreja toda. Seu marido (Pastor Edson) se declarou surpreso com o carinho que a igreja devota a sua esposa e que foi transferido para ele também.  Sem dúvida... Foi um final de semana muito abençoado. Damos glórias a Deus.

------------------------------------------------------------

 “A OVELHA PERDIDA” - CARTA ESCRITA POR WIILIAN CORDEIRO EM 29.04.2012

Eu me encaixo e sinto em meu coração como a ovelha perdida, pois fiquei muitos anos de minha vida perdido e passei por varias experiências terríveis que não desejaria para ninguém, muito sofrimento e coisas horríveis. Sempre procurando saída, mas não conseguia encontrar, cheguei a pensar que era o fim.  Fui livrado da morte varias vezes, sofri acidentes terríveis, mas eu tinha fé e acreditava que não poderia durar a vida toda e hoje estou vivo (com 40 anos). Meu pastor me encontrou (DEUS) e tudo começou a mudar, fiquei perdido por 40 anos e agora voltei a viver. Agora entreguei minha vida e meu coração a DEUS verdadeiramente, para que um dia eu também possa ir à busca de ovelhas perdidas, antes que elas não consigam mais ser encontradas. E sempre com DEUS em nome de JESUS amém. (enviado por sua esposa).

------------------------------------------------------------

 F O N E   V I D A

O Fone Vida – é um ministério de tremenda utilidade para nossa cidade e região, aliás para qualquer lugar. Já recebeu ligações de pessoas que estavam prestes a dar fim à vida e foram libertas. Já foi motivo de socorro espiritual para muitas pessoas. É um tremendo instrumento para aproximar pessoas de Deus. Pois bem...
O FONE VIDA precisa de voluntários. São apenas duas horas por semana. São duas horas de plantão. Pode não acontecer nada nesse período. Mas um minuto de atenção em nome de Deus pode salvar uma vida. Quem sabe você é um dos escolhidos... Procure um dos responsáveis. Faça parte do amor de Deus para alguém.
FONE GRATUITO: 0800.777.6528 – ONDE VOCE VAI ENCONTRAR UM AMIGO... ALGUÉM QUE SE PREOCUPA CONTIGO.

------------------------------------------------------------