Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

domingo, 16 de setembro de 2012

Boletim nº 38 - DIA 16 DE SETEMBRO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO

 

DIA 16 DE SETEMBRO A 22 DE SETEMBRO DE 2012



UM LIVRO PARA OS TESTEMUNHOS DE 2012

Continuamos a colecionar os testemunhos das bênçãos recebidas do Senhor neste ano 2012. São muitos (graças a Deus). Envie o seu também. Hoje publicamos o testemunho enviado por uma de nossas irmãs onde se lê o seguinte:

“Queridos irmãos! Três meses atrás eu estava desempregada. Apareceu um emprego, mas com o passar dos dias eu percebi que não estava feliz. Tinha muita coisa que me entristecia. Então resolvi fazer uma campanha de sete semanas pedindo ao Senhor que colocasse em meu caminho um bom emprego segundo a ótica do próprio Deus. E DEUS começou a agir. A primeira coisa que aconteceu é que fui mandada embora do emprego que eu estava. No começo fiquei assustada. Como pagaria minhas contas? Durante três semanas fiquei parada mas não desisti de orar. Continuei firme em minha campanha e orei muito ao Senhor Deus. Sabemos que Deus não desampara quem nele crê.  Na penúltima quinta feira da minha campanha, recebi um telefonema de uma amiga me chamando para trabalhar com ela. Na mesma hora eu disse sim e comecei logo no dia seguinte.  Deus ouviu minhas orações e o lugar onde agora estou trabalhando é abençoado e eu estou muito feliz e agradecida ao Senhor por essa benção que recebi.  IRMÃOS! Nunca desanimem de suas campanhas. Mesmo que estejam passando por lutas e dificuldades, não desanimem. No final, como aquela música, a vitória tem mesmo um sabor do doce mel. Tudo para a honra e Glória de Jesus Cristo Nosso Senhor. AMEM.

------------------------------------

ATENÇÃO INTERCESSORES E INTERCESSORAS

Além do clamor pela Pastora Dirce nos Estados Unidos e pelo filho da Pastora Marfisa em Campo Grande... Não  ESQUEÇAM... Temos uma convocação especial para o próximo dia 22 de setembro (sábado próximo) às 19.30 horas, lá no Espaço CRIS FERRER (Vila Izolina).  Ninguém do Ministério pode faltar. Podem levar familiares, mas não se esqueçam do custo. Ligue para a Igreja ou para a Dra. Silvana. Ok?  Recado dado... Não esqueçam. Repassem uns aos outros também.

------------------------------------

VEM AÍ..... RECOMEÇO.... DIA 29 DE SETEMBRO

------------------------------------

ATÉ AQUI O NOSSO DEUS NOS AJUDOU

Nosso RECADASTRAMENTO já está se aproximando dos 1.200 membros em nossa Igreja.  Até o final do ano vamos considerar como membros apenas os que se recadastraram oficialmente.  Os demais permanecerão no nosso rol como “inativos” até que sejam encontradas e definitivamente sanadas as dúvidas que tenhamos em relação à presença deles entre nós.   Se você ainda não devolveu sua ficha... Por favor... Faça-o com urgência.  Precisamos dos seus dados atualizados (endereço, telefones, data de nascimento para confirmação, nome com todas as letras de acordo com documento próprio... etc).

IMPORTANTE: Quem está em nossa Igreja e veio de outra cidade ou de outra Igreja, tendo desejo de oficializar sua estada em nosso meio, pode preencher a própria ficha do recadastramento, mas não se esqueça de anotar no rodapé que ainda não foi apresentada ou recebida oficialmente.  Nós entraremos em contato com o irmão ou a irmã para cumprir nossa doutrina em relação ao recebimento de irmãos já batizados.  Seja bem vindo se desejar participar conosco em nossa Igreja.

------------------------------------

 VENDIDA A BÍBLIA QUE FOI DE ELVIS AARON PRESLEY

Foi vendida em Londres, devidamente atestada por um Museu e pela própria família Presley, a Bíblia que durante mais de 20 anos esteve em poder do rei do rock que, como se sabe, tinha sido criado na doutrina evangélica e dela nunca se desligou oficialmente.  O preço da Bíblia foi incríveis 62.000 euros, algo em torno de mais de 162.000 reais.  O valor da Bíblia não estava no valor que alguém lhe atribuiu. Estava na obediência aos seus ensinamentos.  Se Elvis valorizou ou não... Só a Deus pertence o juízo. Fica o registro do fato, pelo menos. 

------------------------------------

MORREU O REVERENDO MOON

Um homem que começou como evangélico, mas desviou-se do evangelho bíblico, construiu um império financeiro mundial, tinha mais de 3 milhões de seguidores, intitulava-se o próprio Cristo, afirmando que tinha vindo completar o que Jesus não tinha conseguido fazer (???) em seu ministério terreno. Tornou-se um dos mais conhecidos membros da apostasia mundial. Um dia seus seguidores passaram por Ibitinga e assustaram até mesmo um de nossos diáconos afirmando que não se preocupavam conosco... eles cuidariam de evangelizar nossas crianças. Moon está morto.  Seu império passará às mãos de um de seus filhos já nomeados sucessores.

------------------------------------
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
 
Ana Maria Pinheiro Motta
16.09
Bruna Rodrigues de Oliveira
16.09
Alex de Morais Silva
17.09
Marinete Padovezi
17.09
Adriana Aparecida Rodrigues Barros
18.09
Aurea Ferreira da Silva Machado
18.09
Isabela Priscila de Almeida
18.09
Luis Carlos de Oliveira Filho
18.09
Aparecida Mangilli Razza (91 anos)
19.09
Ademir Soares de Oliveira (Chaveiro)
20.09
Seila Aparecida Ferreira
20.09
Cleide Palermo Furco
21.09
Edina Scheel Rodrigues
21.09
Jackeline Nunes de Almeida
21.09
Josiane Fernandes de Oliveira
21.09
Neide Martins Gonçalves
21.09
Rosângela Alves de Souza
21.09
Sonia Regina de Souza Azevedo
21.09
Jamil Oliveira Toledo
22.09
Jane Paulino dos Santos
22.09

------------------------------------

Se o seu nome não apareceu nesta lista, se você é membro de nossa Igreja, batizado nas águas, preencheu a ficha de recadastramento, fez aniversário na semana que vai de 13 a 22 de setembro...  Preencha nova ficha e entregue pessoalmente a um dos pastores com instrução para que ele entregue em mãos do Pastor Marcos Lourenço.  E se a falha for nossa, perdoe-nos.   E procure sua carteirinha de membro se você completou mais um ano de vida no mês de Setembro. Elas já estão disponíveis com os diáconos nas portas dos Templos.

------------------------------------
 
PASTOR  IOUCEF NADARKHANI

 O Pastor Yousef Nadarkhani, que tinha sido condenado à morte, foi absolvido e libertado da prisão no sábado (dia 8 de setembro). Pela primeira vez em três anos ele está em sua casa com seus familiares. Sua condenação foi transformada em acusação de evangelizar muçulmanos, o que é proibido naquele país. Foi condenado a três anos de prisão. Mas foi solto, pois faltava apenas um mês para completar os três anos. Emocionante a cena do momento do encontro com a família. 

A situação, todavia, ainda é grave. Em 1993, o Pastor Mehdi Dibaj (Assembléia de Deus), também foi preso e condenado à morte no Irã. O Bispo Haik Ovsepian iniciou um clamor internacional contra a sentença de Mehdi que acabou sendo absolvido e libertado em Janeiro de 1994. Três dias após a soltura assassinaram o Bispo e seis meses mais tarde o próprio Pastor também foi assassinado. Continuemos, portanto, a orar por esse pastor e sua família. E todo o louvor seja dado ao Senhor JESUS.

------------------------------------

O QUE DEUS UNIU NÃO O SEPARE O HOMEM – No próximo sábado (22.09), às 18.30 horas, o casal Adriano e Denise serão unidos diante de Deus pelos laços do matrimônio feito diante de Deus. Todos da família e mais os irmãos da Igreja oram para que o novel casal seja um exemplo de vida e família abençoada. Parabéns.

------------------------------------

REUNIÃO DO CONSELHO DE PASTORES DE IBITINGA – Amanhã, segunda feira, dia 17 de setembro, acontecerá mais uma reunião do Conselho de Ministros Evangélicos de Ibitinga, sob a presidência do Pastor Ideraldo. Na pauta a avaliação da V Marcha para Jesus e a preparação para os eventos do fim de ano. Lembramos a todos os pastores e líderes de nossa Igreja que a ausência, não justificada, de mais de três reuniões abre caminho para o desligamento do associado. Por favor, não faltem, pastores de nossa Igreja membros do CMEI.  A reunião, como sempre, será na Sede da Casa Beth Shalom, na Vila Izolina.

------------------------------------

FOTO DO MOMENTO EM QUE O PR. NADARKHANI FOI LIBERTADO
 

------------------------------------
CONTINUAMOS A CLAMAR AO SENHOR POR NOSSA IGREJA E POR NOSSA CIDADE. MARQUE SEU DIA DE JEJUM. ESTAMOS CAMINHANDO PARA OS 240 DIAS.

PALAVRA DO SENHOR: “UMA GRANDE E EFICAZ PORTA SE ME ABRIU PARA O TRABALHO DO SENHOR... MAS EXISTEM MUITOS ADVERSÁRIOS”.

 ------------------------------------

Boletim nº 37 - DIA 09 DE SETEMBRO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO

DIA 02 DE SETEMBRO A 08 DE SETEMBRO DE 2012

 

ENCONTRO COM DEUS

Na próxima semana, mais precisamente no dia 14 (sexta-feira), terá início mais um ENCONTRO COM DEUS. 

Essa ferramenta de consolidação dos novos convertidos ao Senhor está sendo oferecida a todos os que já foram batizados e aos que ainda não são batizados nas águas. 

Os que desejarem fazer esse curso maravilhoso entrem em contato com o Escritório da Igreja para reservar sua vaga. 

Uma irmã de uma de nossas congregações fez esse curso em outra igreja e só depois ficou sabendo que nossa Igreja oferece essa ferramenta de consolidação a muitos anos.

Não deixe para depois, portanto. Participe. É um CURSO  oferecido pela nossa Igreja. Qualquer pessoa pode se inscrever. Não esqueça, todavia, que a inscrição fecha na próxima Quarta feira.

REPETINDO: A inscrição pode ser feita até QUARTA FEIRA – no mais tardar à noite, no Pré Encontro que começa às 19 horas, no Templo central.  P A R T I C I P E.

------------------------------------------

 CASAMENTO COLETIVO

Ainda não tivemos confirmação da data do casamento coletivo que todos os anos são realizados na cidade de Ibitinga.  Lembramos aos que se batizaram com a promessa de casamento que devem procurar já a Prefeitura para se inscrever. E os que pretendem se batizar até o final do ano e vivem em união estável... Aproveitem para regularizar já a situação do casamento.  E que Deus abençoe a todos. (Recado da Pastora Raquel Kalupinieks).

         ------------------------------------------

RECADO AOS LÍDERES DE CÉLULAS

               Já está disponível para todos os líderes a Revista para os estudos das células.  Procure aqui na Secretaria da Igreja com a irmã Bruna. Não temos, ainda, revista para todos os membros da Igreja. Temos apenas para os Líderes de células.  As revistas são feitas aqui mesmo mas, mesmo assim, o custo é alto (cerca de 7 reais cada uma).  A capa ficou muito bonita e foi um presente do irmão Camilo Borges, a quem agradecemos.

               Preciosas, todavia, são as lições que nessa revistas foram inseridas (trabalho de pesquisa do Pastor Péricles e Miriam).  Convidamos todos os membros da Igreja a participarem de uma célula ou de um pequeno grupo de estudo onde terão contato com lições que os ajudarão, ainda mais, a se fortalecerem nos propósitos de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

               REPETINDO – Cada líder de célula venha procurar seu exemplar da revista da Célula aqui na Secretaria do Templo.

------------------------------------------

 ANIVERSARIANTES DESTA SEMANA

Izildinha Ferreira Angelucci
09.09
João Batista Sola
09.09
Cristiane Aparecida Lameira das Neves Germano
10.09
Iracema Oliveira Lopes
10.09
Luciana Maria dos Santos
10.09
Maria José Pereira de Souza
10.09
Raquel Arão Quaresma Kalupnieks
10.09
Sidinéia Florêncio
10.09
Sueli dos Santos Tittato
10.09
Andrelina Pedrozo Panegaci
11.09
Isaac Messias de Oliveira
11.09
Marinalva Batista Lima
11.09
Sara Beatriz Benitez Correia
11.09
Clarice Muniz Cardoso
12.09
Lucinda Massae Ishikawa Betini
12.09
Marisa Cristina Cerqueira
12.09
Paulo da Silva
12.09
Fábio Calore do Nascimento
13.09
Roseli Alves Rocha Rezador
13.09
Jurandir Benedito
14.09
Sueli dos Santos Ramiro
14.09
Adail Lorusso
15.09
Eduardo Alves de Souza
15.09
Elaine Regina Artuso Sobral
15.09
Marcelo Roncada Filho
15.09
Regina Aparecida Silva Souza
15.09

------------------------------------------

HORÁRIO DA CONSOLIDAÇÃO VAI MUDAR: A irmã Meier informa que o horário de atendimentos aos usuários da CONSOLIDAÇÃO VAI MUDAR. O novo horário agora é SEGUNDA-FEIRA: das 14 a 16 horas - TERÇA E QUINTA-FEIRA - Das 13 às 15 horas.  Anote os novos horários.

------------------------------------------

VISITA ESPECIAL: Nesta última quinta-feira recebemos a visita de surpresa do Pastor Eurípedes (Apóstolo) que, no tempo em morou em nosso Estado, vinha periodicamente nos visitar.  Trouxe uma importante mensagem que encerrou com uma palavra da parte do Senhor nossa sexta campanha de sete semanas. Damos Glórias a Deus.

------------------------------------------ 

RUIMAR – FILHO DE MARFISA ESTÁ DOENTE. ELA PEDE ORAÇÃO.

A missionária Marfisa, visivelmente abalada, entrou em contato com nossos irmãos pedindo orações a favor de seu filho RUIMAR. Parece que a enfermidade que o acometeu é semelhante ao que aconteceu com a filha. Demora em diagnóstico médico adequado, todavia, complicou ainda mais a situação (ao que parece).  O intestino, ao contrário de secar, inflamou e aumentou de tamanho. Ele ficou na UTI no final de semana passado e hoje está com a famosa “bolsinha” a tiracolo até que se decida o que fazer ou que Deus faça um milagre completo.  Por favor... Ajudem nessa batalha de oração da Marfisa.  Segundo suas palavras... Ainda somos a família espiritual com quem ela sempre conta. Oremos, portanto.

------------------------------------------

 RECADO DO MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO

 “CONVOCO TODOS OS INTERCESSORES E INTERCESSORAS PARA UMA REUNIÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE A SER REALIZADA NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2012 – UM SÁBADO – A PARTIR DAS 19.30 HORAS, NO ESPAÇO CRIS FERRER (VILA IZOLINA)”.  LIGUEM PARA OS LÍDERES QUE ELES INFORMARÃO SOBRE OS DETALHES DESSE IMPORTANTE ENCONTRO.
------------------------------------------
 
MAIS 40 DIAS DE JEJUM

Na sexta feira – dia 31 de agosto – terminamos a etapa dos 200 dias de clamor ao Senhor. E não podemos parar.  Mais 40 dias são convocados.  Entre você também nessa batalha. Lutemos pelas nossas bênçãos... Mas lutemos ainda mais pela benção de nossa cidade e nosso povo. ENTRE NESSA GUERRA. Obrigado.  Começará nesta segunda feira...  Desde cedo. Vamos terminar com uma vigília dos 240 dias na noite da sexta feira – dia 12 de outubro de 2012.

------------------------------------------

XXI Assembleia da Convenção Batista Nacional foi realizada no Acampamento Maanaim – Ibitinga (Igreja Batista). Representantes de Igrejas de todo o Estado de São Paulo estiveram presentes e foram brilhantemente recepcionados pelos irmãos de nossa Igreja. No culto de encerramento (sábado 01), ouvimos a palavra poderosa do Pastor Newton Glória Lobato – da Igreja Batista Peniel de São Vicente. Louvamos ao Senhor. Na noite de sexta feira, dia 31 de agosto, foi feita a oração de consagração do irmão Rinaldo ao Ministério Pastoral, encerrando um processo iniciado em Borborema a alguns anos.

------------------------------------------

Boletim nº 36 - DIA 02 DE SETEMBRO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO

 
DIA 02 DE SETEMBRO A 08 DE SETEMBRO DE 2012

 
Igreja evangélica batista de Ibitinga

76 anos a serviço do senhor Jesus.

HORÁRIO DA CONSOLIDAÇÃO VAI MUDAR: A irmã Meier informa que o horário de atendimentos aos usuários da CONSOLIDAÇÃO VAI MUDAR. O novo horário agora é SEGUNDA FEIRA: das 14 a 16 horas - TERÇA E QUINTA FEIRA - Das 13 às 15 horas.  Anote os novos horários.

-----------------------------------------------------

 VISITA ESPECIAL: Nesta última quinta-feira recebemos a visita de surpresa do Apóstolo Eurípedes que, no tempo em morou em nosso Estado, vinha periodicamente nos visitar.  Trouxe uma importante mensagem que encerrou com uma palavra da parte do Senhor nossa sexta campanha de sete semanas. Damos Glórias a Deus.

-----------------------------------------------------

 IBITINGA SAÚDA OS CONVENCIONAIS DA XXI  AGO DA CBN - SP

Estamos recebendo os delegados à XXI Assembleia Geral da CBN SP (31.08 e 01.09.12). Poucos sabem, mas a CBN SP nasceu aqui mesmo em Ibitinga nos dias 15 e 16 de novembro de 1975. Eis algumas curiosidades sobre nossa Convenção:

1 – Nossa Igreja nasceu na CBB e dela foi desligada em virtude de termos sido alcançados pelo mover de Renovação Espiritual. Dezenas de Igrejas foram formalmente expulsas da CBB. Nossa Igreja o foi de forma mais honrosa. Deixou de ser considerada por não estar presente na divisão de nossa Associação em duas outras Associações  regionais. Consideramos isso um ato de amor de nossa regional para conosco e por isso louvamos ao Senhor.

2 – As igrejas desligadas temiam criar um organismo de amor que depois se virasse contra eles outra vez. Mas a maioria se reuniu em Belo Horizonte e nasceu em 16 de setembro de 1967 a Convenção Batista Nacional. Algumas Igrejas do Estado de São Paulo se motivaram e, em 15 de novembro de 1975, aqui mesmo em nosso Templo, nasceu a CBN do Estado de São Paulo. Hoje ela está em sua XXI Assembléia Geral e novamente em nossa Igreja.  Todos são bem vindos.

3 – Nossa Igreja é parte de Renovação desde os primeiros alvores. O próprio Pastor Rego do Nascimento, estava com viagem marcada para Ibitinga mas foi obrigado a cancelar em virtude do levante que sofreu em sua Igreja (Lagoinha). Deus usou o Pastor Wilson Regis e a Igreja foi impactada e o Poder de Deus desceu sobre nossa cidade.   

4 – O Pastor Wilson Regis tornou-se nosso pastor oficial. Mas quem já estava dirigindo nossa Igreja de verdade era o jovem moderador Antenor Lourenço. Com a orientação do Pastor Régis ele foi consagrado em 16 de fevereiro de 1964, ainda dentro da CBB e desde esse dia é o Pastor Presidente da Igreja, aproximando-se dos 50 anos de ministério pastoral em uma única Igreja, a mesma onde se converteu, na mesma cidade onde nasceu e viveu até agora. Mesmo sem nunca transferir sua residência, nosso Pastor foi responsável pela conversão e batismo de milhares de pessoas e nascimento de dezenas de Igrejas  em nossa região, em outros estados e até mesmo fora do país.

5 – A assembleia que organizou a CBN SP em 1975 deixou um “lucro” de CR$ 486,10 (quatrocentos e oitenta e seis cruzeiros e dez centavos).  Fiel ao seu propósito de não realizar reuniões com o propósito de ganhar dinheiro para a Igreja Local, a diretoria daqueles dias aprovou pedido do Pastor Antenor e toda essa renda foi revertida para a construção do templo de nossa Congregação na cidade de Itápolis, hoje Igreja Batista Reviver, sob a direção do Pr. Jair Gouveia).   

7 – Louvamos a Deus pelo privilégio de receber a CBN SP mais uma vez.  E que todos se sintam bem à vontade e abençoados no tempo em que aqui permanecerem. Shalom sempre... Sejam sempre bem vindos.   AMEM.

-----------------------------------------------------

SANTA CEIA – INSTRUMENTO DE RENOVAÇÃO DE ALIANÇA

DAMOS AS BOAS VINDAS AOS QUE HOJE CELEBRAM A RECONCILIAÇÃO COM O SENHOR JESUS.

NOSSOS ANIVERSARIANTES DESTA SEMANA

DOMINGO – 02.09 - Ana Maria de Oliveira Rodrigues; Kevin Magalhães Toledo; Rodrigo Fernandes da Silva.

SEGUNDA FEIRA – 03.09 - Andreza Cristina Lopes; Antenor Rodrigues; Eva Inês Palanca de Godoi.

TERÇA FEIRA – 04.09 - Lucas Mergulhão; Luciano Augusto Morini; Mário Margadona Netto; Matheus Fassim Horn; Rosalina Paixão dos Santos; Sibeli Florencio Gaion.

QUARTA FEIRA - 05.09 - Dina Roncada; Marcelo de Aguiar Ramos; Márcio José Valente; Neusa Sabadine Cocato.

QUINTA FEIRA – 06.09 - José Mauro Nunes; Leotilde Sauim Marcelino; Mateus Fossaluza Teixeira; Regiane Cristina Macedo;

SEXTA FEIRA – 08.09 -  Carmem Ortiz de Moraes; Chiga Saibara Menezes; Elizabeth Aparecida Maricato Silva;  Marli Aparecida Germano dos Santos; Selma Aparecida Torres Antunes.

-----------------------------------------------------

 RUIMAR – FILHO DE MARFISA ESTÁ DOENTE. ELA PEDE ORAÇÃO.

A missionária Marfisa, visivelmente abalada, entrou em contato com nossos irmãos pedindo orações a favor de seu filho RUIMAR. Parece que a enfermidade que o acometeu é semelhante ao que aconteceu com a filha. Demora em diagnóstico médico adequado, todavia, complicou ainda mais a situação (ao que parece).  O intestino, ao contrário de secar, inflamou e aumentou de tamanho. Ele ficou na UTI no final de semana passado e hoje está com a famosa “bolsinha” a tiracolo até que se decida o que fazer ou que Deus faça um milagre completo.  Por favor... Ajudem nessa batalha de oração da Marfisa.  Segundo suas palavras... Ainda somos a família espiritual com quem ela sempre conta. Oremos, portanto.

-----------------------------------------------------

 REVISTAS PARA AS CÉLULAS E GRUPOS DE ESTUDO BIBLICO

A liderança ministerial (Conselho dos Doze) receberá em primeira mão a Revista que foi providenciada em nossa Igreja para servir de suporte para as reuniões nas casas. Procure seu Líder ou um dos pastores para receber o seu material.

-----------------------------------------------------

 CAMPANHA DE SETE SEMANAS

QUINTA FEIRA PRÓXIMA – ÀS 20 HORAS – TERÁ INÍCIO A SÉTIMA CAMPANHA DE SETE SEMANAS EM 2012.  VENHA ESTUDAR A BÍBLIA E APRENDER O QUE DEUS QUER NOS ENSINAR. ÉS BEM VINDO.

-----------------------------------------------------

 RECADO DO MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO

 “CONVOCO TODOS OS INTERCESSORES E INTERCESSORAS PARA UMA REUNIÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE A SER REALIZADA NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2012 – UM SÁBADO – A PARTIR DAS 19.30 HORAS, NO ESPAÇO CRIS FERRER (VILA IZOLINA)”.  LIGUEM PARA OS LÍDERES QUE ELES INFORMARÃO SOBRE OS DETALHES DESSE IMPORTANTE ENCONTRO.

-----------------------------------------------------

 SEMINÁRIO DE LOUVOR

PALESTRANTE: SAXOFONISTA FÁBIO

PRÓXIMA SEMANA – NÃO PERCA

INFORME-SE MELHOR NO PRÓPRIO TEMPLO OU COM O PESSOAL DO LOUVOR.

-----------------------------------------------------

 M A I S 40 DIAS DE JEJUM

Na sexta-feira – dia 31 de agosto – terminamos a etapa dos 200 dias de clamor ao Senhor. E não podemos parar.  Mais 40 dias são convocados.  Entre você também nessa batalha. Lutemos pelas nossas bênçãos... Mas lutemos ainda mais pela benção de nossa cidade e nosso povo. ENTRE NESSA GUERRA. Obrigado.  Começará nesta segunda-feira... Desde cedo. Vamos terminar com uma vigília dos 240 dias na noite da sexta-feira – dia 12 de outubro de 2012.

-----------------------------------------------------