Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Boletim nº 18 - Dia 04 de maio de 2014

BOLETIM DO DIA 04 DE MAIO DE 2014 -  Nº 18
(Se precisar de uma visita pastoral no Hospital – ligue 3342.4533 ou 9.9703.4016)

-------------------------------------

RECADO – AOS MEMBROS DO CONSELHO PASTORAL
LEMBRAMOS A TODOS OS PASTORES E LÍDERES QUE ESTÁ CONFIRMADA A REUNIÃO DE AMANHÃ, 20 HORAS, NA RESIDÊNCIA DO NOSSO PRESIDENTE (PR. ANTENOR). NÃO FALTEM.  NA PAUTA DE DISCUSSÃO, O PROGRAMA DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA NO DIA 6 DE JULHO DE 2014.

-------------------------------------

306 DIAS PLANTANDO SEMENTES DE HONRA
O ano 77 de nossa história está chegando ao final. Foi o ano em que nos motivamos a levantar ofertas para a construção do nosso futuro Templo. Obrigado a todos que tem apoiado esse objetivo. Já estamos perto dos cem mil reais. Estamos distribuindo os envelopes que ainda temos. Os irmãos e irmãs que se sentirem motivados a fazer parte desse Projeto do Novo Templo devem enviar suas ofertas, qualquer que seja o valor.

-------------------------------------

AGRADECIMENTOS DO PASTOR MARCOS E PASTORA MEIER – Agradecemos a todos, principalmente aos 608 que se manifestaram e aos 203 que enviaram pequenas mensagens de cumprimentos pelos nossos 27 anos de casamento. Obrigado, também, a todos que nos cumprimentaram pessoalmente. Obrigado por todos que oram por nós.

-------------------------------------

WEB RADIO BATISTA DE IBITINGA
CULTOS AO VIVO – RETRANSMISSÕES DE CULTOS – LOUVOR
iebi.org.br

-------------------------------------

PROXIMO BATISMO? – Na próxima semana – domingo – 9 horas – recomeçamos com as aulas de discipulado para quem pretende se batizar na Festa dos 78 anos da Igreja, dia 6 de julho de 2014.
-------------------------------------

IRMÃ ORÁVIA – ORAÇÃO
A irmã Orávia Neves, uma das irmãs que está conosco a muitos anos,  sofreu um acidente doméstico e fraturou um dos braços.  Atualmente ela está em São Paulo, na residência de um de seus filhos. Pedimos a todos que orem para que ela tenha plena recuperação. OBRIGADO.

-------------------------------------

CONVITE DE CASAMENTO
Os jovens Raphaeli Alessandra Maria e Paulo Diniz Cardoso convidam todos os irmãos e irmãs da Igreja para a cerimônia de seu casamento que vai ocorrer no próximo sábado, dia 10 de maio de 2014, às 18.30 horas, no Templo Central da Igreja. Pelo comparecimento, agradecem.

-------------------------------------

 Página  de  missões  -  notícias do campo

Noticias de RondôniaO Pastor Mário Ribamar, do Centro de Treinamento Canaã, envia notícias e pedido de oração. A maior necessidade, como sempre, é financeira. O Centro de Treinamento recebe alunos de 10 etnias indígenas. Todos os meses são necessários cerca de nove mil reais para manter os 60 alunos, professores e funcionários da Escola. Neste ano a Escola vão formar dez alunos que serão enviados de volta à obra de evangelização em suas próprias aldeias.  A nossa parceria tem ajudado essa Obra mas, é claro, a necessidade é grande e é necessário que mais igrejas sejam movidas a se envolverem com o que eles estão fazendo. Por tudo, louvamos a Deus.  Obrigado a todos que tem trazido suas ofertas no Gazofilácio branco. Deus nos sustente e ampare a todos. AMEM.
-------------------------------------

A PREGAÇÃO DO APÓSTOLO PEDRO – MOMENTOS MEMORÁVEIS
PEDRO – Apóstolo de Jesus, foi o homem levantado para fazer a primeira pregação evangelística da história da Igreja cristã.  Temos preciosas lições desse momento que compartilhamos:
1.    APROVEITAR  TODAS  AS  OPORTUNIDADES – Mesmo que começe com deboche ou zombaria. Vocês estão bêbados, diziam eles. Não, respondeu Pedro. Isso não é bebedeira. Isso é DEUS EM AÇÃO.
2.    BASE BÍBLICA – Pedro poderia ter usado muitos argumentos em sua defesa ou em defesa de seu grupo. Mas ele foi direto ao ponto: Isso é cumprimento de uma profecia bíblica. Ela estava dando base bíblica a sua pregação.
3.    A PREGAÇÃO MOSTRA O PECADO – Não havia meias palavras. Vocês mataram o Cristo de Deus, disse Pedro. Ele foi direto ao ponto.
4.    A REAÇÃO CORRETA FOI O ESPÍRITO SANTO QUE PRODUZIU – O coração deles ficou “compungido”, ou seja, ficou quebrado, arrebentado. Esse é o efeito da pregação bíblica, na unção do Espírito Santo. Quebranta o coração dos ouvintes e eles recebem JESUS.
5.    QUE DEVEMOS FAZER – Essa deve ser sempre a reação quando o Espírito Santo usa alguém. Eles se antecipam e querem saber o que devem fazer.
6.    A RESPOSTA É A MESMA DE SEMPRE – Vocês precisam se arrepender, ou seja, mudar de vida, mudar de pensamento, mudar de atitude. Aceitando JESUS eles recebem o DOM do ESPÍRITO SANTO. Ele é  penhor de nossa salvação.
CONCLUSÃO – Quase 3.200 pessoas estão no primeiro dia de funcionamento da Igreja de Jesus na terra. 
PRÓXIMA QUINTA FEIRA - COMO VIVIA A PRIMEIRA IGREJA.

-------------------------------------

AULAS DE BATERIA NA ASSARI
A pedido do nosso irmão ALEXANDER PEDROZO, informamos que ele agora está ministrando aulas de bateria na ASSARI.  Os interessados podem entrar em contato diretamente na ASSARI através do telefone 3342.2117 ou pelo celular 9.9184.7753. 

-------------------------------------

AGENDA DOS PRÓXIMOS 30 DIAS
Próximo Sábado – 18.30 h – CASAMENTO – Raphaeli e Paulinho.
Próximo Sábado – 19.00 h – FESTA DO PASTEL (Pátio do CEBI).
Próximo Domingo – Todos os cultos – Ação de graças pelas mães.
Dia 24 a 26 de maio – CENTRAL – CONGRESSO DE INTERCESSÃO.
Dia 31 de maio – 18.30 h - CASAMENTO – André Ricardo e Aeska.
Dia 06 de junho – sexta feira – 9 horas – Reunião da ABN – Tabatinga.

-------------------------------------