Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Boletim nº 21 - DIA 20 DE MAIO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO


DIA 20DE MAIO DE 2012 A 26 DE MAIO DE 2012





PASTORA  IRIA  e  ADAIL LORUSSO

Nesta semana nossos amados irmãos Iria e Adail entraram para o seleto grupo dos SESSENTA ANOS DE CASAMENTO.  É uma tremenda conquista que poucos conseguem ostentar. Em nossa igreja, salvo engano, deve haver uns quatro casais com essa comenda.  Parabéns irmã Iria e irmão Adail.

Pela internet vieram mensagens de congratulações de amigos de todos os lugares. Dois deles me chamaram a atenção e por isso os cito. Um vem de São José dos Campos e o outro de Jacareí. O primeiro recorda o irmão Adail como aquele amigo que nunca deixou de visitar seu pai que residia em Ibitinga. A segunda mensagem vem de uma criança que por aqui viveu nos anos setenta. Diz ela que jamais se esqueceu das aulas que teve com D. Iria na Escola Dominical. 

Dezenas de outros expressaram a mesma alegria e o mesmo desejo: Sejam sempre felizes...sejam sempre abençoados. Amem Senhor Jesus. Que assim efetivamente seja. AMEM. 




CASAMENTO  -  WESLEY E ALINE

SÁBADO – 19.30 HORAS – 26 DE MAIO DE 2012

Unir-se-ão as famílias Ferreira Longho e Bellizário Lourenço

Você é nosso convidado de honra.

Sua presença nos abençoará.
Eu sou o Pastor Marcos Antonio Arruda Lourenço. Você, Igreja Batista de Ibitinga, me viu nascer, acompanhou minha decisão por Cristo, sofreu com meu afastamento da graça, alegrou-se com meu retorno, me apoiou no início de meu ministério com adolescentes, depois jovens, abençoou minha consagração, torceu pelo meu casamento, abençoou meus dois filhos nascidos do casamento com Meier, orou quando passamos por lutas e enfermidades em meu lar, abençoou quando fui embora, me abençoou quando retornei para Ibitinga e agora, espero sinceramente, que você venha me abençoar abençoando o casamento de meu primeiro filho que foi consagrado a Deus aqui mesmo no templo principal da Igreja.
Obrigado.


RECADASTRAMENTO

Centenas já entregaram suas fichas de recadastramento confirmando, com esse ato, que fazem parte de nossa Igreja e que desejam continuar unidos de verdade em nossa Igreja e em nossa missão. E você??  Já fez seu recadastramento?

a)           As carteirinhas estão sendo feitas pelo mês de aniversário. Neste mês estamos fazendo só as carteirinhas de quem completa anos no mês de Maio.

b)          Quem não foi batizado deve colocar na ficha que é candidato ao batismo do dia 01 de julho e aguardar o contato ou o aviso sobre o curso para batismo.

c)            Quem vem de outra Igreja deve anotar isso na ficha. Se o batismo for por imersão, é possível o recebimento em nossa Igreja sem necessidade de batizar novamente. Quem foi batizado por aspersão precisa cumprir a justiça de Deus como Jesus o fez. O batismo está marcado par ao dia 1 de julho de 2012.




SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO

Desde a última quarta feira estamos sendo abençoados grandemente com a visita de nossas irmãs DIRCE e ANA LUIZA, vindas dos Estados Unidos com a finalidade de nos abençoar com mensagens e estudos de tremenda importância para o crescimento da Obra de Cristo entre nós. O tema é INTERCESSÃO.  Para quem não conseguiu todas as palestras, elas estarão disponibilizadas em CD (áudio) e em DVD (filmagens feitas pela equipe de nossa Igreja coordenada pelo irmão Denis. Quem desejar adquirir copias do Seminário, anote seu pedido com a irmã Bruna na Secretaria da Igreja (3342.4533) em horário comercial.

 ANIVERSARIANTES DA SEMANA
(Só os recadastrados – Parabéns a todos – Seu nome não está aqui? Falta recadastramento)
20 de maio – Quezia Regina de Souza Freitas dos Santos
22 de maio - Daniely Sarmiento de Oliveira
Dia 23 de maio – Idalina Pereira dos Anjos Willeman
Dia 23 de maio – Edja Martins de Melo Benetaço
Dia 24 de maio – Aldria Fabíola de Souza Miguel (Vila Maria)
Dia 24 de maio – Vivian Raquel Gonçalves
Dia 25 de maio – Rafael Augusto de Souza Oliveira
Dia 26 de maio – Marcia Regina R. Zanarde (J.Paraiso)
Dia 27 de maio – Lucas Miguel R. da Silva



AVISOS
7 a 10 de junho - Acampamento de Inverno - Maanaim.  Palestrante: Pr. Eurípedes Mendes. ENCONTRO DA FAMILIA.

8 de junho - Vigília no Maanaim – 8 de junho – Ministrante Missionária Maria Bassouko.

30 DE JUNHO – SÁBADO – NO PLANALTO (GRANDE FESTA)

01 DE JULHO – DOMINGO – FESTA DA UNIDADE – NO GINÁSIO DE ESPORTES DO PLANALTO CLUBE. SANTA CEIA ÚNICA.

Orem e  preparem-se


Nenhum comentário: