Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Boletim nº 22 - DIA 20 DE MAIO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO


 DIA 20 DE MAIO DE 2012 A 26 DE MAIO DE 2012

Grupos de Intercessão em funcionamento
TEMPLO CENTRALSegunda feira (7.00 às 8.00 horas  e 19.00 às 20.00 horas) – Terça feira (9.00 às 10.00 horas – ministério pastoral) – Quarta feira (8.30 às 10.00 horas, 17.30 às 18.30 horas  e 20.00 às 21.00 horas) – Quinta feira (19.30 às 21.00 horas) – Sexta feira (19.00 às 20.00 horas) – Sábado (19.30 às 20.30 horas) – Domingo (8.00 às 9.00 horas).
JARDIM PARAISOQuinta feira (20.00 às 21.30 horas) – Sexta feira (20.00 às 21.15 horas).
RANCHO ALEGRESexta feira (20.00 às 21.30 horas).
ÂNGELO DE ROSASexta feira – (20.00 às 21.00 horas).
MARIA LUIZA 2Quinta feira (19.30 às 21.30 horas).
VILA MARIASexta feira (20.00 às 21.00 horas).


                                                   PARABÉNS
RYAN VINICIUS ZANARDE é filho dos irmãos José e Regina. No dia 20 de maio de ele completou mais um ano de vida. Seus pais e todos os irmãos da Igreja oram por um crescimento abençoado na presença de Deus. Que o Senhor o abençoe. AMEM.


BODAS DE NÁCAR ou MADREPÉROLA
No dia 23 de maio, nossos irmãos ANTONIO CARLOS E MARLI completaram 31 anos de casamento. Da parte de seus amigos e irmãos, endereçamos os ardentes e sinceros votos de felicidade hoje seguidos de muitos anos vividos integralmente no propósito do Senhor Jesus. Parabéns a vocês.
Madrepérola ou Nácar é uma substância calcária, muito dura, brilhante e é o principal componente das pérolas.  Quem inventou essa história de bodas ano a no com certeza imaginou que 31 anos já é tempo suficiente para começar a produzir pérolas. Que o casamento de vocês assim seja. E mais ainda...cheios de bênçãos espirituais em Jesus Cristo. Parabéns.

                                                            
ESTOU À PROCURA DE UM SERVIÇO
          Nossa irmã Vera Lúcia dos Santos está à procura de um trabalho imediatamente. Em primeiro lugar ela está pedindo a Deus e pede a todos que a ajudem em oração. Em segundo lugar ela está pedindo a quem tiver qualquer informação que a ajude a encontrar o que busca que entre em contato através do telefone da Igreja Batista de Ibitinga (3342.4533 com a Bruna).
Obrigado a todos os irmãos.


UM AGRADECIMENTO DO PASTOR MARCOS
Meu filho se casou ontem, sábado, às 19.30 horas. Estou escrevendo este bilhete na noite de quinta feira, ou seja, bem antes do casamento acontecer. Mas quero antecipadamente agradecer a todos que oraram e estiveram presentes.
Quero agradecer, com muita sinceridade, à demonstração de carinho que recebemos com a história do “bolo com refrigerantes e docinhos”  oferecidos por irmãos e irmãs de Ibitinga e Jaboticabal. Sei que houve porque vi o trabalho incansável de irmãs trabalhando para nos abençoar com essa benção.
Não há palavras que realmente expressem minha gratidão (minha e de minha esposa). Realmente não teríamos condições de fazer sozinhos o que foi oferecido. Mas o amor de nossa igreja falou mais alto. Só tenho uma palavra: “obrigado”...do fundo do coração, aos de Ibitinga e aos de Jaboticabal.
Se alguém ficou sem convites particulares queremos pedir perdão. Na verdade a intenção era entregar um convite para cada família da igreja. Mas não conseguimos. E não foi por falta de convites... quase 80 convites deixaram de ser entregues por confusão nossa, por atropelo dos últimos dias e por absoluta falta de condições. Por isso o convite geral da semana passada. Mas obrigado até mesmo pela compreensão de todos.
Que Deus abençoe a todos. Nossas famílias louvam a Deus por todos vocês. Amem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Dia 27 de maio – Domingo  - Lucas Miguel R da Silva.              
Dia 28 de maio – segunda feira - Rosa Garcia de Toledo.
Dia 29 de maio – Terça feira - Karina Pereira da Cruz               
Dia 31 de maio – quinta feira - Claudenira Adolfo Ferreira; Eliseu da Silva Belmonte e  Adriana Leonardi dos Santos, do Jardim Paraiso.
Dia 01 de junho  – sexta feira – Dr. Marcos Antonio Claudino e Marlene Panegaci de Godoi, do Jardim Paraiso.
Dia 02 de junho – sábado - João Batista Rodrigues, completando 87 anos de vida  e Rodolfo Ariel Silva Gaggion.
Dia 03 de junho – domingo - Lucinda A.Leme Barbosa, da Vila Maria.
Dia 04 de junho – segunda feiraJOÃO PEREIRA GONÇALVES, pastor de nossa Congregação no Jardim Paraiso, batizado a mais de 60 anos.



GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS
No último final de semana aconteceu o II Seminário de Intercessão em nossa Igreja. Agradecemos o empenho e o trabalho de todo o pessoal envolvido com Intercessão. Estiveram presentes em nossa Igreja a nossa estimada irmã DIRCE DAS GRAÇAS OLIVEIRA e a irmã ANA LUÍSA CORNEJO, presidenta da Aglow Internacional e que muito nos abençoou.
A irmã Ana já retornou aos Estados Unidos. A missionária Dirce continua conosco até o próximo domingo. Grandes bênçãos recebemos do Senhor e por tudo isso agradecemos.



RECADASTRAMENTO
1 – Continuamos a receber fichas de recadastramento. Se você ainda não preencheu... corra. Queremos ter o rol quase pronto no dia 01 de julho, data dos 76 anos de nossa igreja.
2 – É importante que a cada vez que alguém entre nós mudar telefone, endereço, estado civil ou qualquer outro dado, é importante lembrar de nos avisar para manter o cadastro dos membros sempre atualizado.
3 – As carteirinhas estarão sendo confeccionadas por mês de nascimento. Com a ajuda do Senhor Jesus pretendemos entregar no próximo domingo as carteirinhas de quem completará mais um ano de vida no mês de Junho.



AVISOS GERAIS
ANIVERSÁRIO DA IGREJA – 76 ANOS – NO GINÁSIO DE ESPORTES DO PLANALTO CLUBE DE CAMPO. DIAS 30 DE JUNHO E 01 DE JULHO.
JEJUM DOS 120 DIAS – VIGILIA DE CONSAGRAÇÃO NO DIA 08 DE JUNHO – ACAPAMENTO MAANAIM – MINISTRANTE PASTORA MARIA BASSOUKO
ACAMPINVERNO – De 7 a 10 de junho – Maanaim e Templo central – Palestras para toda a família – Ministrante: Pastor Eurípedes Mendes.

Nenhum comentário: