Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boletim nº 40 - DIA 30 DE SETEMBRO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO

 
DIA 30 DE SETEMBRO A 06 DE SETEMBRO DE 2012

AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ... FALTAM SETE DIAS

Até aqui o Senhor nos ajudou. Continuamos em jejum até o dia 12 de outubro, data em que ocorrerá a vigília dos 240 dias.  Oramos e jejuamos pela Igreja e pela cidade de Ibitinga. Portanto, oramos e jejuamos pelas eleições, também. É salutar todo o envolvimento em política.  Desde que a unidade nossa não seja comprometida.  Antes de partidos políticos ou de clubes de futebol... Somos filhos de Deus e irmãos uns dos outros. Isso está acima de qualquer disputa partidária, política ou mesmo futebolística.

Elegeremos dez (10) vereadores e um prefeito para nossa cidade.  Temos dois candidatos à Prefeitura. Todos sabem quem são. Como IGREJA BATISTA, não temos compromisso com ninguém.  Como crentes batistas somos livres para apoiar um ou outro.  Isso é ser batista e quem segue esse estilo aprendeu com os batistas.  Não esqueçamos, pois, como IGREJA... Não temos candidatos a prefeito. Como crentes batistas somos livres para votar nesse ou naquele. E que nada nos divida em Nome do Senhor.

Já no caso dos vereadores... Não há recomendação oficial da Igreja. Cada irmão tem liberdade para votar em quem desejar. Deve, todavia, preocupar-se em votar em um candidato que possa efetivamente ser nosso representante, se eleito.  Que o Senhor nos conceda sabedoria. Não sejamos massa de manobra ou manipulação. Sejamos autenticamente guiados pelo Senhor. E que o NOME de JESUS seja exaltado e glorificado pelo resultado dessa eleição. Essa é nossa oração ao Senhor.

E muito importante que cheguemos ao final desse pleito eleitoral de pé diante de Jesus como Igreja DELE.  Nosso direito de herança espiritual não deve ser vendido por nada. Que DEUS nos guarde e nos livre de todo o mal. Em nome de JESUS. AMEM. (Marcos Lourenço).

 -----------------------------------------

Aniversariantes da Semana – Parabéns a todos
Domingo - hoje
 
Fernanda da Silva Campos
30.09
Julia Maria Araujo Patussi
30.09
Paulo Aparecido Diniz Cardoso
30.09
Segunda feira
 
Gabriel dos Santos Altareco
01.10
Leomar Celio Maria
01.10
Luci Vera Marques Felix
01.10
Maria de Castro Germano
01.10
Maria de Lourdes Fernandes da Silva
01.10
Tatiane Cristina Ferreira dos Santos
01.10
Yuri Romero Altareco
01.10
Terça feira
 
Aline Bueno de Souza
02.10
Janaina Zambusi Nogueira Bastos
02.10
Quarta feira
 
Edson Rodrigues da Conceição
03.10
Jaquelina da Silva Domingues
03.10
Paulo Sérgio Santos (Java)
03.10
Valdair Garcia
03.10
Quinta feira
 
Alexander Augusto Pedrozo
04.10
Ana Jacomeli da Silva
04.10
Dênis Aparecido Lamarca
04.10
Tadeu Casarin Paez
04.10
Sexta feira
 
Denival Carvalho Veloso
05.10
Guilherme Henrique de Souza
05.10
Vanderlei Sandim Gomes
05.10
Sábado
 
Fausto Cerqueira de Oliveira
06.10
Marisa Batista Lima Alves
06.10


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 -----------------------------------------

PRÓXIMA SEMANA – DOMINGO – DIA DE ELEIÇÕES E DIA DE CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR. DEIXE PARA CELEBRAR O RESULTADO DA ELEIÇÃO DEPOIS DA ELEIÇÃO. DURANTE O DIA CUMPRA SEU DEVER CÍVICO E CELEBRE O SÍMBOLO DE NOSSA FÉ EM JESUS.

 -----------------------------------------

LIVRO DE TESTEMUNHOS - 13.09.2012 – Toda honra e glórias ao Senhor Jesus Cristo, nosso Bendito Salvador, pela graça dispensada, através das petições dirigidas a Ele nas campanhas de quintas – feiras. Grata ao Pastor Marcos que dirige as campanhas e tanto intercede por nós; como também nos ensina como devemos apresentar nossas intercessões diante de Deus. Estou terminando a segunda campanha de sete semanas. Na primeira campanha, como já dei testemunho, pudemos ver o agir do Senhor depois da quarta semana; mas ainda não tinha a certeza de que eu também estava sendo abençoada, pois a campanha era pelos meus filhos. Eu havia planejado que quando terminasse a primeira campanha, iria iniciar uma segunda, em gratidão a Deus e pela minha vida. Fiquei surpresa porque o Senhor foi me mostrando muitas pessoas (parentes, amigos, etc.) e assuntos pelos quais eu deveria interceder e abençoou a minha saúde. Eu tinha problemas na coluna, que com a idade se agravaram, como tonturas e falta de equilíbrio; por isso, temia começar a primeira campanha e não conseguir ir até o fim sem interromper alguma semana.  Mas eu  queria conseguir e pelas misericórdias do Senhor consegui sem interrupção as duas campanhas. Pretendo começar uma terceira pelas pessoas e assuntos que o Senhor está me direcionando. Louvo ao Senhor pela minha aúde que está sendo restaurada. Que a graça e a paz do Senhor Jesus seja com todos os irmãos e irmãs.        (S.B.B.S)

LIVRO DOS TESTEMUNHOS DE 2012 (mês de agosto) -  Quero compartilhar com os irmãos o que Deus está fazendo em minha vida. Estou escrevendo porque acho que será muito difícil dizer ao vivo. Antigamente, quando ouvia alguém dizer: “Deus me falou”, por dentro eu não acreditava e murmurava que aquilo era mentira.  Mas hoje eu sei que o Espírito Santo fala de verdade pois eu ouço ele falando comigo todas as horas, principalmente quando estou trabalhando. Percebo que todas as provações que passei ou que tenho passado tem sido apenas um aprendizado. Deus tem agido e o “agir de Deus é lindo”.   (Luzinete).

Escreva o seu e envie para o Pr. Marcos Lourenço. Registre o que Deus tem feito em sua vida e faça parte da história de nossa Igreja.
-----------------------------------------

AGRADECIMENTOS DO PROJETO CRIANÇA FELIZ – No dia 20 de setembro recebemos doação enviada pelo Banco HSBC.  Em nome do Senhor, agradecemos. Foram doados material de higiene (15 pacotes de Bombril, 92 barras de sabão, 150 detergentes, 72 quilos de sabão em pó, 100 litros de água sanitária, 80 litros de desinfetante e muitos outros materiais de uso pessoas pelas crianças do Projeto). Obrigado a quem ajudou. Deus abençoe a todos.  

 -----------------------------------------

MAIS CRIANÇA FELIZ – Estamos aguardando uma verba de socorro para o Criança Feliz que vem em nome do Governo do Estado de São Paulo. Essa verba permitirá a contratação de assistente social, psicólogo e auxiliará na aquisição de mantimentos, especialmente carne. Estamos aguardando desde o mês de Maio mas noticias desta semana afirmavam que a verba já estava em poder da tesouraria da Prefeitura e seria depositada nesta sexta feira. Antecipadamente, agradecemos a Deus e a quem nos ajudou a conseguir essa verba emergencial.

 -----------------------------------------

MAIS CRIANÇA FELIZ AINDA - Não poderia deixar passar essa oportunidade para agradecer a todos os irmãos que tem trazido suas ofertas para o Criança Feliz e entregue em adoração a Deus dentro dos cultos a ELE prestados. Até o dia 23 de setembro... o Senhor já tinha nos concedido um total de R$ 2.185,00 trazidos pelos irmãos. Damos glórias a Deus a agradecemos a bondade e a liberalidade dos nossos irmãos, verdadeiros parceiros dessa Obra. Deus abençoe a todos.

 -----------------------------------------

CASAMENTO DO PASTOR SALIM E MARISA – IACANGA – Na próxima sexta feira, dia 5 de outubro, às 20 horas, na cidade de Iacanga, acontecerá o casamento do Pastor Salim. Um acontecimento muito especial para toda a nossa região. Toda a nossa Igreja está convidada.
-----------------------------------------

Nenhum comentário: