Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sábado, 26 de junho de 2010

ELES SE UNIRAM À IGREJA CELESTIAL

ELES DEIXARAM A IGREJA DA TERRA E SE UNIRAM À IGREJA DOS CEUS

Com pesar registramos o falecimento do irmão ANDRÉ DA SILVA OLIVEIRA e da diaconisa APARECIDA MARIA REZADOR DE SOUZA.

O primeiro, depois de pertinaz enfermidade, dobrou seus joelhos e clamou pela vinda dos anjos do Senhor e na mesma madrugada o Senhor o recolheu para si mesmo, aos 38 anos de idade. Apesar dos poucos anos que viveu, honrou ao Senhor com sua fé. Deixou a casa terrestre mas manteve sua confiança em Deus até o último instante.

Já a irmã Aparecida foi chamada pelo Senhor quando estava prestes a completar 92 anos de idade. Viveu uma longa vida ao lado de seu marido já falecido. Participou do Coral da Igreja, foi evangelista e pregadora e ajudou no serviço de Deus em outras frentes missionárias da Igreja, tanto em outras cidades como nos sítios da nossa vizinhança. Foi levada pelo Senhor no final da jornada. Até os últimos dias ainda gostava de assistir ao programa de televisão mantido pela Igreja. Só deixou de se interessar quando já estava se despedindo do lado de cá da vida.

Pela graça que Deus nos concedeu de partilhar um pouco da existência ao lado deles, louvamos a Deus. E oramos para que os familiares recebam o conforto que só o Senhor Jesus pode outorgar. A ELE glória para sempre. AMEM.

Nenhum comentário: