Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Boletim nº 2 - Dia 13 de Janeiro de 2013


Boletim Informativo

Ano 76 – Edição 2 – 13 de janeiro de 2013

 
CONVOCAÇÃO PARA O CORPO DIACONAL
A pedido do irmão José Jacinto Sobral, Líder do Corpo Diaconal da Igreja Batista de Ibitinga, convoco todos os diáconos e diaconisas para a reunião especial a ser realizada no próximo dia 25 de janeiro, às 20 horas, nas dependências do Templo Central. Finalidade da convocação: Eleição da próxima diretoria do Corpo Diaconal.  (Não faltem). Grato a todos.

 
NUNCA PARE DE LUTAR

Trecho do livro do mesmo nome escrito pela Pastora Ludmila Ferber e publicado neste espaço a pedido da Dra. Silvana, líder de intercessão de nossa Igreja:

Vale a pena ser intercessor! O intercessor tem a unção do profeta, a unção do guerreiro, a unção do adorador, a unção do sacerdote. Deus toma a sua boca emprestada; conta para ele os seus segredos e sua força e coragem sustentam os braços como o valente no meio da guerra. O intercessor traz a palavra que cura e apascenta. 

Sua função tem uma responsabilidade espiritual imensa. Ele é o escudo que se coloca diante da pessoa. Se você ver marcas profundas no chão, saiba que o intercessor já esteve por lá. Ele semeia lagrimas na terra das causas perdidas, na terra sem vida, no vale da sombra da morte, no vale dos ossos sequíssimos.

O intercessor é como um sacerdote do Velho Testamento: toma uma causa que não é dele para si e a apresenta a Deus. O intercessor precisa saber ouvir, conhecer e se impregnar da voz daquele cuja causa leva a Deus.

A oração e o clamor movem o íntimo de um intercessor. Quem tem esse chamado, tem os ouvidos preparados e adestrados para ouvir a voz do Espírito Santo de Deus.

Todos deveriam olhar com mais carinho esse ministério da intercessão. O intercessor não é visto, está sempre por detrás das malhadas, atua nos bastidores. Quem disse que a fama o atrai? Ele descansa nos braços do Pai. O poder de Deus é que o atrai.   O intercessor vive para Deus e isso basta. Glória a Deus pela vida do intercessor.    

Ministério de Intercessão de Ibitinga

 =====================================================

 
 CONVITE
Na próxima semana, dias 18 a 20 de janeiro, vai acontecer mais uma edição do “SEMINÁRIO FORTALECENDO RELACIONAMENTOS”, lá na cidade de Iacanga.  As palestras serão dadas nas noites da sexta feira, do sábado e na manhã do domingo (até às 13 horas).  Há um custo individual de R$ 40,00 ou R$ 70,00 para casais.  Esse curso é conhecido pelo apelido de “VEREDAS ANTIGAS”.   Quem estiver interessado, entre em contato com o Pr. Marcos ou com os pastores Péricles ou Miriam.

Aniversariantes do mês       

Juliana Cristina Batista Latorre
13.01
Fernando Aparecido Alta de Godoi
14.01
João Silveira Filho
14.01
Terezinha Siqueira da Silva
14.01
Antonio Troi
15.01
Felipe Hipólito de Melo
15.01
Jacqueline dos Santos Tittato
15.01
Luciana Mendes Alves
15.01
Maria Clara Pinheiro
15.01
Attilio Ferreira
16.01
Eva Aparecida Rodrigues Corrêa
16.01
Maria de Lourdes Gomes Barbosa
16.01
Dulce Helena Sampaio da Silva
17.01
Geraldo José Rachan
17.01
Ismael Francisco Dias Junior
17.01
Terezinha de Souza de Oliveira
17.01
Valeska Raquel Miguel Granela Lamarca
17.01
Adriana Paschoal Ferreira de Souza
18.01
Anselmo Ferreira Santana
18.01
Noeli Raquel do Prado Gama
18.01
Adalto Felipe Firmino de Toledo
19.01
Jéssica Camila de Godoi
19.01
Valmir Aparecido Maria
19.01

                                 

Nenhum comentário: