Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Boletim n° 16 - Dia 21 de Abril de 2013

Boletim Informativo

 
MARIO LUCIO MONTANHER RIBAMAR e TÂNIA TRAJANO MARTINS RIBAMAR – Mário Lúcio nasceu em Nova Resende (MG), dia 22 de agosto de 1957 e converteu-se aos 23 anos na Igreja Indígena (UNIEDAS) de Anastácio (MS). Foi nessa Igreja que conheceu Tânia, sua futura esposa. Um ano após sua conversão sentiu um profundo chamado para Missões. Foi assim que, em 1989, começou seu trabalho missionário entre os índios “Parecis”.  Sua esposa se chama Tânia Trajano Martins Ribamar e nasceu em Aquidauana (MS) no dia 14 de dezembro de 1964. No ano 2001, já casado, transferiu sua residência para Pimenta Bueno. Sua tarefa era cuidar da Chácara dos Índios e começar a evangelização dentro da Reserva Rio Branco. Em 2004 nasceu a primeira Igreja dentro da Reserva, hoje são várias Igrejas. Na Chácara de Pimenta Bueno nasceu o Centro de Treinamento Canaã que, em 2013, conta com 31 alunos indígenas matriculados no curso de Missões. A cada mês o Pastor Mário dedica aproximadamente 10 dias descendo o Rio e dando assistência aos convertidos e às igrejas que já estão florescendo dentro da Reserva Rio Branco. O casal Tânia e Mário Lúcio recebeu do Senhor um casal de filhos: Halyne Joana, nascida em 10 de abril de 1992, ainda em Aquidauana. Valério Antonio, nasceu no dia 04 de agosto de 1998, em Campo Grande (MS).  O Pastor Mário Lúcio fez uma visita recente que muito o abençoou. Visitou a grande nação indígena dos ticunas, em plena Amazônia. Essa etnia foi muito oprimida durante o período áureo da borracha. São conhecidos, internacionalmente, pelo alto índice de suicídios, especialmente jovens. Os principais pedidos transmitidos pelo Pastor Mário é a favor dos índios ticunas e pela manutenção financeira do Centro de Treinamento Canaã.
 
----------------------------------

ANIBAL PEREIRA REIS – EX-PADRE – SEXTA  PARTE

Uma linda história de alguém que queria ser salvo e foi até extremos em busca de uma salvação que gratuitamente encontrou no Senhor Jesus. 

Em Novembro de 1977, às 17 horas e um pouco, uma incumbência muito especial me levou a Roma.  Fui falar com o Papa Paulo VI, que reinava na época. Estavam previstos dez minutos de conversa mas ele fez que essa audiência se prolongasse por 1 hora e 45 minutos.
Depois de ter exposto o motivo de minha ida à presença dele começamos a conversar sobre outros assuntos, especialmente o evangelho de Jesus. É claro que eu não perderia essa oportunidade de falar ao Romano Pontífice sobre isso.  Eu me compadeci imensamente dele.  Ele era marcado pela dor. Sofria de uma pavorosa artrose que lhe causava muitas dores. Com dificuldade ele se levantava de uma cadeira para outra. Quando cheguei ele estava de pé e eu o ajudei a sentar-se. Quando sai ele quis se por de pé e eu o ajudei a se levantar.

Eu falei com ele dessa segurança, dessa paz que o crente tem com Deus, essa certeza do céu assim que partir desse mundo. Contei-lhe de um pavoroso acidente de carro que sofri em julho de 1975.  Por 30 dias eu tinha ficado inconsciente e agonizando. Dizem meus familiares que em minhas agonias eu falava e ao falar,  falava sobre o céu. Estando em agonia eu não tinha outro assunto a não ser o céu. E supondo estar na presença de uma grande multidão, eu pedia que se cantasse o hino 508 do Cantor Cristão. 
Contei isso a Paulo VI e com seus olhos cheios de lágrimas ele dizia:  Eu queria ter essa segurança de ir para o céu mas não consigo entender que o pecador seja salvo somente pela graça de Deus através da fé pois eu acredito que se  o pecador ofende a Deus ele vai precisar merecer a salvação com suas obras e vai precisar pagar alguma coisa por ter ofendido a Deus com seu pecado. Ele não conseguia entender o ensino evangélico de que a salvação é unicamente pela graça de Deus, uma salvação que nos é comunicada quando cremos inteiramente em Jesus Cristo.

No dia 6 de agosto de 1978, quando ouvi no radio a noticia da morte de Paulo VI, chorei de compaixão dele.  Ele tinha tanto medo de morrer que, pelo menos quatro vezes, em discursos públicos, ele revelou esse medo. Em 1977, ao completar 80 anos, em um discurso aos embaixadores credenciados no Vaticano ele repetiu essa informação e pediu aos fieis católicos do mundo inteiro que rezassem por ele.
Eu fui ser padre para obter salvação eterna e descobri que lá dentro nem o papa é salvo por ser papa. E tanto assim é que quando morre um Papa todos os sacerdotes do mundo inteiro tem que rezar uma missa pela salvação da alma dele.

(Esse testemunho continua no próximo domingo e pode ser ouvido integralmente através do YOU TUBE)

----------------------------------

OBRIGADA DANIELA MERCURY
Daniela Mercury atraiu a atenção da imprensa, que é, digamos, bem simpática ao homossexualismo, ao publicar fotos de seu namoro com uma mulher. O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento. Explico melhor: Daniela casou-se aos 19 anos de idade com um homem e, com ele, teve dois filhos. Ficou casada com este homem durante 12 anos. Tempos depois, casou-se com outro homem, nove anos mais novo que ela, com quem ficou casada por 3 anos.

A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não.

Quando olhamos para o homossexualismo do ponto de vista bíblico entendemos melhor o que acontece. Homossexualismo é prática pecaminosa. E para aderir a uma prática pecaminosa, não é necessário ter propensão genética. Basta ter propensão ao pecado. E isso todo o ser humano tem! De modo que é completamente possível a um heterossexual ter práticas homossexuais e, a um homossexual ter práticas heterossexuais. A natureza caída potencializa o ser humano à prática pecaminosa sexual. Daniela Mercury é um exemplo claro disso.

O anúncio de Daniela coincide com o lançamento do livro do psiquiatra Flávio Gikovate "Sexualidade Sem Fronteiras". Gikovate não é cristão e não advoga os padrões morais bíblicos, todavia, o bom senso o leva a algumas perspectivas. Ele diz em uma entrevista que, no futuro, "as pessoas não precisarão mais se definir como portadoras de uma orientação sexual definitiva, que nunca muda ao longo da vida. A derrubada do muro permite aos habitantes de um lado migrar para o outro - e vice-versa - quantas vezes isso lhes parecer razoável e adequado".

É claro que a perspectiva deste psiquiatra é totalmente pecaminosa, mas concorda com ponto que estamos defendendo: Homossexualismo é escolha. Aliás, do ponto de vista bíblico, é mais que escolha. É condenação, por consequência do afastamento de Deus, conforme Romanos 1.26 e 27. Pessoas distantes de Deus terão propensão maior a uma vida pecaminosa, tanto na área sexual quanto em qualquer outra.

Mas, e aqueles indivíduos que nascem com certa propensão ao homossexualismo? Meninos com preferências mais femininas e meninas com jeito masculinizado? A resposta é que propensão ao pecado, todos nós temos. O fato de um garoto nascer com uma propensão maior à mentira, não o justifica para ser um mentiroso. Uma garota que nasça com propensão maior à violência, não a torna, automaticamente, uma assassina. A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação. Há muitos textos bíblicos que tratam do assunto: Romanos 6.12 a 14; 6.17 a 19; Colossenses 3.1 a 11; 1 Tessalonicenses 4.3 a 8; 1 Coríntios 6. 9 a 11 e 6.18 a 20 e 1 João 2.1 e 2.

----------------------------------

WWW.LOUVAIADEUS.COM – Esse é o endereço da web rádio na qual transmitimos os cultos das 9 e das 19 horas, todos os domingos, no Templo Batista Central de Ibitinga. Quase todos os domingos temos relatos de irmãos sendo abençoados em muitas partes do Brasil e até de outros países. Ajude-nos a divulgar mais essa modalidade de evangelização.

----------------------------------


CRIANÇA FELIZ AGRADECE

Duas grandes bênçãos foram recebidas no Criança feliz nesta semana. Em primeiro lugar recebemos a verba prometida para compra de uma nova Kombi que tinha sido prometido por vários deputados estaduais. Em segundo lugar recebemos a devolução da Nota Fiscal Paulista referente ao segundo semestre de 2012. O total alcançou R$ 9.142,55. Em nome da diretoria do Projeto agradecemos a todos que tem cooperado trazendo suas notas fiscais. Deus abençoe a todos.  
----------------------------------


BATISMOS – 30 DE JUNHO DE 2013

A Igreja Central tem duas classes de preparação para quem deseja se batizar. A primeira é quinta feira, às 20 horas, direção do Pastor Jorge Torres. A segunda classe funciona aos domingos, às 9 horas, sob direção da Dra. Silvana Quaresma. Os interessados devem trazer caneta, caderno e Bíblia para receber os estudos.
----------------------------------

 QUE DEUS ABENÇOE NOSSO IRMÃO ALLISON QUE SE FOI PARA SÃO PAULO

----------------------------------

 HORÁRIOS VAGOS NO FONE VIDALeia nos murais nas duas portas do Templo central os dias e os horários que estão vagos e esperando voluntários.
----------------------------------

Boletim n° 15 - Dia 14 de Abril de 2013


Boletim Informativo


RECADO DO MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO: Da parte da Dra Silvana recebemos dois avisos: 1) – Convocação de todos os intercessores para uma reunião especial no dia 19 de abril de 2013, às 20 horas, no Templo Central.  2) – Agradecimento a todos que auxiliaram na Festa do pastel e a todos que compraram pasteis. Deus recompense a todos. Amem.

 
------------------------------------------------------

 
Reunião do Conselho de Pastores de Ibitinga – CMEI

 
Amanhã, dia 15 de abril, às 20 horas, reunião do CMEI a Sede do Beth Shalom. Pastores batistas: “Não faltem”.


------------------------------------------------------

ANIBAL PEREIRA REIS – EX-PADRE – QUINTAPARTE

Uma linda história de alguém que queria ser salvo e foi até extremos em busca de uma salvação que gratuitamente encontrou no Senhor Jesus. 

D. Ricardo Vilela, primeiro Bispo de Nazaré da Mata, em Pernambuco, pediu-me que lhe ouvisse as últimas confissões. Ele era uma alma delicada, uma alma de escol. Segundo a religião católica, quando alguém vai se confessar precisa antes se preparar. Nessa preparação a pessoa precisa fazer um exame de sua consciência. Recordar-se dos pecados cometidos depois da última confissão bem feita e, com o coração aberto, contar tudo ao sacerdote confessor.

D. Ricardo Vilela passou muitos dias pensando na vida dele desde criança e conforme se recordava de pecados por ele cometidos ia anotando em folhas de papel almaço. Em alguns pecados, ele registrou as circunstancias em que os tinha praticado. Essa relação dos pecados do bispo cobriu muitas folhas de papel almaço. E, então, em confissão, ele me leu tudo aquilo. D. Ricardo Vilela cria em Jesus Cristo. Essa confissão foi uma longa confissão, triste, dolorosa. Nossas lágrimas se misturaram. Eu lhe dei a absolvição de seus pecados. Todos os dias eu o visitava e todos os dias ele queria se confessar novamente e o fazia lendo aquela longa lista de pecados outra vez. E eu, todos os dias, depois de ouvir sua confissão, lhe pronunciava a absolvição mais uma vez. O Bispo nunca se sentiu seguro do perdão de Deus. A religião ensina que lá no confessionário o sacerdote só pode perdoar a culpa ou a malícia do pecado. Ele não pode perdoar o castigo do pecado (não pode impedir o castigo), não pode retirar a pena que o pecador merece pelo seu pecado.

É então, um meio perdão. E se é um meio perdão, não é um perdão verdadeiro, não é perdão nenhum.É por isso que o católico sincero, quanto mais se confessa, mais desesperado é. Não se sente perdoado.

D. Ricardo Vilela não se reconhecia perdoado por Deus e por isso todos os dias me confessava os mesmos pecados. Uma tarde, eu cheguei ao Hospital do Centenário e ele agonizava. Sentei-me em seu leito, tomei suas mãos em minhas mãos e ali fiquei. Ele tinha tido um corpo atlético, robusto. Agora estava reduzido a um monte de ossos sem carne. A doença sugara todas as suas carnes. Estava com todos os sinais da morte próxima. Nariz afilado, olhos vidrados, unhas e lábios roxos, respiração difícil. Tentava falar alguma coisa maseu apenas via seus lábios se movendo. Lembro-me dele com saudades.

Tinha sido um bispo dinâmico e correto, de vida íntegra, limpa. Tudo fizera para cumprir seus deveres de sacerdote e depois de Bispo. O meu amigo estava partindo. Depois de uns 50 minutos em que eu ali estava, ele, como que reunindo suas últimas forças físicas, gritou: “Estou indo para o inferno”.   E morreu.  Tomei meu lenço e enxuguei suas duas últimas lágrimas. Até hoje conservo esse lenço sem lavar para me lembrar do meu amigo. Não sei porque guardo esse lenço mas eu ainda o guardo.

Eu fui ser padre porque crendo em Jesus queria servir a Deus como sacerdote para me salvar. Como sacerdote assisti a morte de muitos dos meus fieis e muitos sacerdotes. Com meus dedos fechei pela última vez os olhos de muita gente. No meu coração eu carrego os últimos segredos de tantas pessoas. Nunca vi nenhum dos meus fieis partir seguro de sua salvação eterna.

(Esse testemunho continua no próximo domingo e pode ser ouvido integralmente através do YOU TUBE)

------------------------------------------------------

ABRIL – MÊS DA ORAÇÃO POR TRÊS: -Faça uma lista com 3 nomes pelos quais você está clamando ao Senhor por salvação. Durante 30 dias você vai clamar ao Senhor por cura e libertação para essas pessoas. Depois, ou até antes, se for o caso, convide-a para assistir uma reunião. Não queremos pessoas mudando de religião. Queremos pessoas sendo transformadas pelo poder do evangelho de Jesus. Então... ore.

------------------------------------------------------

 NOME PARA O BOLETIM – Já escolheu um nome?  Envie com urgência para o Pastor Marcos. Se preferir, coloque dentro dos cofres de ofertas. Haverá um prêmio especial para o nome escolhido em votação como o melhor dos nomes para nosso Boletim Informativo.

------------------------------------------------------

 CURSO PARA O BATISMO DO DIA 30.06.2013

1 – Haverá uma classe especial a partir da próxima quinta feira, dia 18 de abril, ministrada pelo Pastor Jorge Torres, no Colégio Batista.

2 – Os interessados deverão comparecer munidos de caderno, lápis e Bíblia. Também deverão comprar uma apostila ao custo de R$ 4.10.

3 – Além desse grupo, todas as nossas Congregações da cidade estão habilitadas a fazer o mesmo curso. Se for o caso, procure o Pastor ou Líder do Templo onde você congrega.

4 – Líderes de células também poderão ministrar o curso e se desejarem, poderá participar do Curso com o Pastor Jorge para se habilitarem ainda mais.

5 – Está em estudo à formação de mais um grupo de preparação no domingo de manhã. Aguarde informações.

------------------------------------------------------

 CANTOR, PASTOR e agora JORNALISTA

Paulo de Toledo Horn é muito conhecido não só por seu ministério de pastor e cantor mas, também, por seu longo trajeto de vida profissional como jornalista, muito embora sem o reconhecimento oficial do Governo. Agora esse detalhe de sua vida foi resolvido por graça e bondade do Nosso Deus, a quem ele credita todo o seu sucesso.

No último dia 26 de março ele recebeu sua carteira de JORNALISTA, credenciado oficialmente pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal, sob nº 72125. Parabéns, Pastor Paulo e que, realmente, a Glória de tudo sempre seja de nosso Senhore Salvador. Amem.

------------------------------------------------------

 JAMAIS SE DIZ ADEUS ALI!

MARIA APARECIDA REGINA PONGELUPE – No último dia 05 de abril de 2013, nossa irmã “Cida” Pongelupe nos deixou. Tinha apenas 53 anos. Tinha sido batizada na Primeira Igreja Batista de São Vicente e foi recebida entre nós em 06 de setembro de 1998. Mulher sofrida e que não conseguiu enfrentar as tempestades que se abateram sobre ela. Quietinha como veio, assim se foi. Pedimos a Deus que conceda consolo e conforto a todos os familiares.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Boletim nº 14 - Dia 07 de abril de 2013

Boletim Informativo

 BOLETIM DO DIA 07 DE ABRIL DE 2013

GAZOFILÁCIO BRANCO - NOSSOS MISSIONÁRIOS – 2

 
ANDRÉ e ITAMARA MARQUES  é o segundo casal de missionários que apresentamos à Igreja. Tornamo-nos parceiros deles por apresentação da Missionária Marfisa a muitos anos. André e Itamara trabalharam junto à Missão Evangélica Xavante (Mato Grosso) através da qual alcançaram uma aldeia isolada onde deixaram uma Igreja implantada. Com a Missão Evangélica da Amazônia estão desde 1993. Por cerca de 10 anos eles trabalharam no Posto Parimiú, onde vive uma comunidade ianomâmi, auxiliando em educação, saúde e evangelismo. Atualmente eles estão dando assistência aos maitás, um grupo mais isolado, também ianomâmi, com viagens regulares, apoiando-os em saúde e educação.  Quando estão em Boa Vista, Itamara tem o cargo de “Hospedeira” na Sede da Missão.  O casal tem três filhos: Graciela, Kátia e Frank Silas.  Data de aniversários: André (18.08), Itamara (06.11), Graciela (24.12), Kátia (11.12) e Frank Silas (16.3).  Para quem deseja comunicar-se com eles, eis o e-mail: Andre.itamara@hotmail.com.  Para o envio de cartas: Av. Sebastião Diniz, 535 – Centro- Boa Vista – Roraima – CEP 69.301.040.
 
 

 
o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o
 

DICA DE UMA LINDA VIAGEM DE LAZER -  Está precisando descansar um pouco?  Em boa companhia e num lugar muito bonito?  Então ligue para a irmã Miriam. Tem uma viagem especial marcada para o dia 12 a 15 de abril de 2013. Hotel Água Doce – Praia Hotel – em Ubatuba SP.  O custo é de apenas R$ 480,00. Mas não se assuste, são três noites e está tudo incluído (viagem, almoço, jantar e café da manhã). É praticamente imperdível como alguns diriam. Ligue urgente pra ela, ainda tem umas poucas vagas. E que Deus abençoe seu passeio.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

VAMOS DAR UM NOME AO NOSSO BOLETIM

Como você pode participar?  Pense num belo nome e escreva num envelope e coloque dentro do Gazofilácio. A lista de sugestões será submetida a uma votação na Igreja. A pessoa que inscrever a opção vencedora desse concurso ganhará uma Bíblia de Estudo (provavelmente a KING JAMES (ainda a confirmar).  A data limite é dia 16 de junho de 2013.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

ABRIL – MÊS DA ORAÇÃO POR TRÊS: - Faça uma pequena lista com os nomes de três pessoas pelas quais você vai orar por conversão e salvação. Ore durante o mês de Abril – todos os dias. Não precisa dizer às pessoas que está orando por elas. Apenas fale com Deus a favor dessas três pessoas. No mês de Maio... No dia das Mães, teremos uma grande Festa Espiritual. Aí você lançará o convite para seus amigos estarem no templo e nos cultos. Amem? Participe.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

 ANIBAL PEREIRA REIS – EX-PADRE – QUARTA  PARTE  - 07.04.2013

Uma linda história de alguém que queria ser salvo e foi até extremos em busca de uma salvação que gratuitamente encontrou no Senhor Jesus. 

Entrei no Seminário na época da Segunda Guerra. Um tempo de muito sofrimento. Até fome eu passei. Mas nunca desisti. Queria ser salvo e aquele me parecia o caminho lógico.  Nossa turma tinha 62 rapazes. Só oito foram ordenados sacerdotes católicos.  Mas eu nunca esmoreci. Ansiava por me sentir salvo e achava que sendo padre, mereceria a minha salvação.

Tornei-me padre no dia 8 de dezembro de 1949 e fui designado para Montes Claros (MG). Nessa cidade permaneci dois anos. Em Janeiro de 1952 fui transferido para o Recife para dirigir as obras sociais católicas. Nessa função fiquei oito anos. Cuidei de mais de dois mil órfãos e centenas de anciãos desvalidos. Acreditava que com obras de caridade eu me tornaria merecedor da salvação eterna. Por fim, entendi que devia haver sofrimento em meu corpo para justificar meu arrependimento. Adquiri o hábito de colocar pedrinhas no meu sapato para ferir meus pés ao caminhar pelas ruas do centro velho do Recife. Eu oferecia a Deus minha dor como penitência por minha salvação. Só bem mais tarde descobri que a salvação era uma dádiva gratuita de Deus e não recompensa por meus atos.

No tempo que passei no Recife tive um grande amigo: D. Ricardo Ramos de Castro Vilela, primeiro Bispo de Nazaré da Mata, nessa altura já jubilado. Lembro-me com saudades de nossas longas palestras sempre em torno de assuntos nobres e elevados. 

Um dia recebi o aviso de que o Bispo Vilela estava muito doente e internado no Hospital do Centenário na capital pernambucana. Assim que entrei no quarto ele me disse que sabia que não sairia vivo dali e desejava confessar-se e tinha me escolhido como seu confessor. Desejava preparar-se para morrer.

Aquilo muito me machucou. Um amigo estava morrendo e eu era o escolhido para ouvir seus pecados. Ouvir os pecados dos outros é uma grande responsabilidade. Se Deus me ordenasse passar por tudo o que passei na vida mais uma vez, eu aceitaria tudo com muito bom grado. Só pediria a Deus uma coisa: que me livrasse dos anos que passei ouvindo confissões dentro do confessionário. Isso até hoje me causa muito sofrimento e tristeza.

Muitos estranham que eu seja uma pessoa triste. Afirmam que parece haver uma nuvem de tristeza que de quando em quando desce sobre mim. Pois é verdade. E sabem o motivo?  Isso ocorre cada vez que me lembro das centenas de pessoas que se confessaram comigo agoniadas e destruídas e eu não tinha uma palavra de perdão completo para lhes dar. Lembro-me sempre das pessoas queridas que eu vi morrer em desespero porque morriam sem sentir o amor de Deus que salva a todos nós. Isso me causa muita tristeza. Por isso insisto: Se Deus me mandasse viver tudo novamente, eu aceitaria com uma condição: confessionário, nunca mais... Ah se eu pudesse voltar no tempo e falar ás pessoas o que hoje sei. Ah se eu pudesse lhes dizer que o evangelho é o poder de Deus para salvar gratuitamente aquele que crê em Jesus. No entanto... tudo que me resta é alertar aqueles que ainda vivem e que vão ouvir ou ler meu testemunho. A salvação de nossa alma é um ato do amor de Deus. Não é recompensa por nossos atos. Como isso faria diferença na vida de milhares de pessoas...

 (Esse testemunho continua no próximo domingo e pode ser ouvido integralmente através do YOU TUBE)

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

MAIS UMA DICA DO NOSSO BOLETIM

Se estiver precisando aconselhamento terapêutico psicológico, agende uma entrevista com o Dr. Luiz Gustavo Cheneri, psicólogo do Criança Feliz e com consultório na cidade. Telefones: 9732.7043 ou 8210.6047.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

CONGREGAÇÃO BATISTA PENIEL – BORBOREMA

No último domingo, oficializamos o início da Congregação de Borborema, que será futuramente a Segunda Igreja Batista daquela cidade.  A Congregação foi oficializada com 9 membros. Pedimos a toda a nossa Igreja que ore pedindo ao Senhor que levante o obreiro a ser destacado para lá. Em nome de Jesus. AMEM.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

NOVOS PASTORES

No último domingo, à noite, a Igreja aprovou o pedido do Conselho de Administração para que seja iniciado o processo de consagração pastoral do irmão Wilson Bastos. Também foi aprovado o pedido da Congregação de Cajobi para que se inicie, também, o processo de ordenação do irmão Helenon. Amem e louvado seja o Senhor Jesus.

O-O-O-O-O-O-O-O-O

DIA 30 DE JUNHO DE 2013 – NO ACAMPAMENTO MAANAIM – FESTA DOS 77 ANOS DA IGREJA – SANTA CEIA ÚNICA E BATISMOS. O CURSO PARA QUEM DESEJA SE BATIZAR ESTÁ QUASE LIBERADO.

O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O

AMANHÃ – DIA 8 DE ABRIL – REUNIAO COM TODOS OS LÍDERES DE PEQUENOS GRUPOS E CÉLULAS. NO COLÉGIO BATISTA DE IBITINGA.

O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O

CEBI BABY – Amanhã... inauguração.