Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boletim nº 7 - DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO
DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2012 a 18 DE FEVEREIRO DE 2012
PASTORAL
O Rei Davi compôs um cântico muito especial conhecido como o Salmo 19. Entre muitas frases importantes, eu escolhi duas:
- Na primeira ele fala que a Palavra do SENHOR é para ele mais desejável do que o ouro mais puro que conseguisse encontrar. Insiste em dizer, ainda, que a palavra do Senhor era mais doce do que o mel, mais doce do que o destilar dos favos.
- Na segunda frase ele faz uma oração de muita intensidade onde pede ao Senhor que as palavras de sua própria boca fossem tão agradáveis ao Senhor como as Palavras do Senhor eram agradáveis a ele.
Que singularidade! Duas perguntas se erguem diante de nós. Seria a Palavra do SENHOR tão agradável assim para nós?  Seriam as palavras de nossa boca tão agradáveis ao Senhor?  A resposta deve ser dada por cada um de nós.  Responda, portanto... Ok?  Que o Senhor seja contigo.
------------------------------------
QUER NOS AJUDAR DOANDO SANGUE?
Assine a lista e esteja presente no dia e hora que for anunciado nos cultos. A caravana para Araraquara sairá nesta semana. Não esqueça que é abonada por força de lei a ausência por motivo de doação.
AJUDE-NOS... OBRIGADO.
“Não te deixes vencer pelo mal. Vença o mal com o bem”.
------------------------------------
PASTORA MARIA
Nossa pastora completou 83 anos de vida no último dia 8 de fevereiro.  A Igreja rendeu-lhe algumas homenagens no último domingo e na reunião do Conselho Pastoral dos Doze (dia 6).  Se não pode cumprimentá-la... Faça isso hoje. E ore para que os sonhos de Deus na vida de nossa pastora nunca deixem de se cumprir. Amém.
------------------------------------

RETIRO DE CARNAVAL
Faça sua inscrição com urgência. Imperdível.  Será o segundo ano dentro do Maanaim.  Maiores informações... Procurem os pastores e líderes da juventude. Shalom e Bom Retiro a todos.
------------------------------------
PEDIDOS DE ORAÇÕES
1 – Da parte da irmã Rosa, recebemos o pedido de oração por seu pai. Ele foi submetido à ponte safena e teve um problema de infecção no local de onde saíram as “safenas”.   Lembre-se de orar...
2 – Pelo Pastor Antenor. Já está liberado pelo médico, mas está sendo afligido por um inchaço anormal.  Oremos por nosso pastor.
3 – Pela Pastora Raquel que também está em recuperação. Oremos.
4 – Por uma de nossas irmãs que vai ser submetida a um tempo de quimioterapia. Fique firme.
5 – Por muitos irmãos que estão enfermos e não fomos informados. Que o Senhor que tudo vê contemple a real situação dessas pessoas e os socorra... A todos eles. AMÉM.
------------------------------------
CÉLULAS – NOVOS ESTUDOS SÓ A PARTIR DO CARNAVAL
            Pedimos a todos os líderes que ainda não terminaram as 11 lições: “Terminem o mais rápido possível”... Vamos começar novamente a partir da semana seguinte ao Carnaval.
------------------------------------
CAMPANHA DE JEJUM PELA NOSSA IGREJA
Por direção do Espírito Santo, entramos em jejum de 40 dias a partir desta semana (dia 6 de fevereiro).
Escolha um dia da semana e jejuem todas as semanas na mesma data. O encerramento será no dia 16 de março de 2012, com uma vigília que começará durante o dia e se completará à noite em uma mini-vigília no Acampamento Maanaim.
Decisões da última Assembleia Geral da Igreja
1 – Um recadastramento geral da Igreja. Nos próximos dias serão fornecidos impressos próprios para renovação da aliança que os irmãos possuem com os irmãos. 
2 – Será nomeada uma comissão composta de pastores e representantes de todas as igrejas com a finalidade de apresentar ideias e propósitos que melhorem a administração de nossa Igreja e a relação de interdependência que nos é tão caro, como batistas.
------------------------------------
DOE PEDRAS PARA O ESTACIONAMENTO DO MAANAIM
O MAANAIM PRECISA DE PEDRAS...
DE PEDRAS PRECISA O NOSSO MAANAIM.
CADA PEDRA CUSTA R$ - 4,00
JÁ TEMOS 145 PEDRAS.
PRECISAMOS DE MILHARES DE PEDRAS.
MAS PRECISAMOS DE MUITO MAIS.
OBRIGADO!!
DOE PEDRAS PARA O MAANAIM.
COLOQUE SUA OFERTA NUM ENVELOPE.
AJUDE-NOS A ADIANTAR O ESTACIONAMENTO.
O MAANAIM PRECISA DE PEDRAS.
OBRIGADO.
------------------------------------

UMA CÉLULA É UMA CLASSE DE ESTUDO BÍBLICO.
VOCÊ JÁ PARTICIPA DE ALGUMA?
------------------------------------
 CASA DE PAZ
Um novo projeto para alcançar um alvo antigo.
Envolva-se!
------------------------------------





Nenhum comentário: