Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Boletim nº 11 - DIA 11 DE MARÇO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO

 DIA 11 DE MARÇO DE 2012 A 17 DE MARÇO DE 2012


EM LOUVOR AO SENHOR JESUS

A partir de hoje, dia 11 de março de 2012, as transmissões dos cultos estão sendo efetuadas normalmente, uma vez que voltamos a operar na internet. Glorifico a Deus e agradeço aos pastores (Jorge e Marcos) que estiveram orando em nossa casa e pelo sistema da Louvai a Deus. Até o momento da oração estávamos fora da net. Ao orar, o Espírito Santo colocou nos lábios de um dos pastores que se houvesse algo no mundo espiritual impedindo que a conexão da Louvai a Deus que todo impedimento fosse quebrado. Uma hora após terem saído de nossa residência, chegou o modem novo. Assim que instalamos, voltou a operar. Quando o técnico veio para instalar hoje... O Sistema Louvai a Deus já estava funcionando normalmente desde o dia anterior. Estou registrando o testemunho para a Glória do Nosso Grande Deus e Salvador Jesus Cristo (Tito 2.13). Grande abraço a todos (Pastor Paulo Horn).

----------------------------------------
ORANDO POR MISSÕES (S.O.S.)

Da parte do pessoal do MARFA e a pedido do Pr. Joshua Chang (Complei) repassamos um pedido de oração que recebemos da missionária Maria Gudrun Ingrid Dueck que atua em meio a missões indígenas da Amazônia. Afirma a missionária que índios aposentados estão sendo explorados por pessoas que se oferecem para intermediar empréstimos consignados. Conseguem procurações, registram em cartório e fazem empréstimos em nome de índios com desconto de 60 meses. Dão uma pequena parte para os índios e ficam com a maior parte. Aos índios cabe apenas o pagamento das mensalidades dos empréstimos. Quando o empréstimo está no fim eles retornam e fazem novas contratações. Os próprios indígenas estão tendo maiores esperanças de uma vida um pouco melhor para o futuro, pois a maioria tem descontos que vão de 300 a 330 reais mensais. Tendo descoberto a trama, a missionária juntou documentos e entregou ao procurador da Funai. Isso, todavia acarretou a ira dos bandidos (não tem outro nome para essa gente) e ela tem sido ameaçada. Pede ao povo de Deus (o verdadeiro) que a cubram com intercessão ao Senhor. Que Deus cerque nossa irmã com sua proteção deve ser nossa oração. Em nome de Jesus. AMEM.

----------------------------------------
PARABÉNS AO PAULINHO
Sempre humilde e recatado, nosso irmão Paulo Cardoso só se animou a contar suas bênçãos quando “cutucado” por mim. Mas a gente se alegra quando um dos irmãos é abençoado. É isso aí. O irmão Paulinho participou da primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekondo e recebeu medalha de ouro. Com essa colocação ele está automaticamente classificado para o Campeonato Brasileiro, um campeonato importante e um pouco caro. Mas por causa de sua premiação ele poderá participar sem custos. Parabéns Paulinho... Ganhando ou perdendo você já é um vencedor. O Paulinho é atuante no Ministério Marfa. Que Deus sempre o fortaleça. Bendito e louvado seja Deus para sempre. AMEM.
 
----------------------------------------
DIA 16 DE MARÇO DE 2012 – VIGILIA NO MAANAIM

a) Para todas as congregações (Central, Bancários, Vila Maria, Rancho Alegre, Ângelo de Rosa, Maria Luiza 2 e Paraíso).
b) Não haverá nenhuma reunião paralela (seja célula, seja ensaio, seja Casa de Paz... todas as reuniões estão canceladas). A única exceção é para o Beth Shalom e mesmo eles deverão comparecer ao Maanaim depois da reunião encerrada.

c) É obrigatória a presença de todos os pastores, todas as pastoras, todos os líderes de células, todos os líderes de ministérios... Etc. etc. etc... Todos devem comparecer.
d) Haverá ônibus saindo de alguns locais e passando pela Igreja Central (devemos aguardar informações nos cultos de hoje).

e) ESSA VIGILIA DEVE TERMINAR POR VOLTA DA 11.30 horas. É a entrega dos 40 dias de JEJUM que a Igreja consagrou a Deus em humildade pedindo por ela mesma e pela nossa cidade. NÃO FALTE.
----------------------------------------

CURSO PARA NOIVOS E NAMORADOS QUE PRETENDEM SE CASAR EM 2012

O Curso já começou. Mas, se você esqueceu, corra e fale com o Pr. Péricles e Pra. Miriam. Ninguém pode se casar em nossa Igreja sem a preparação. Ok? Então tá...
----------------------------------------

RECADASTRAMENTO COMEÇOU PELA VILA MARIA

Sob a coordenação do Pastor Eliel Pereira Landim, já foi concluído o recadastramento da Congregação de nossa Igreja naquele bairro. Foram confirmados como membros daquela congregação 74 irmãos e irmãs. Em outra oportunidade será publicada a lista com os nomes. Salientamos e damos as boas vindas a dois novos irmãos recebidos por aclamação no último dia 4 de março na Vila Maria. São eles: BENEDITO PIRES DE ALMEIDA, que tinha sido membro da Congregação Cristã no Brasil e foi recebido sem novo batismo. Ao contrário daquela Igreja, entendemos que o batismo é um só e só depende do testemunho de conversão da própria pessoa; EVA APARECIDA RODRIGUES CORRÊA , esposa do irmão Benedito Almeida. Essa irmã tinha sido batizada na Igreja Internacional da Graça de Deus em São Paulo e passou a congregar em nossa Igreja quando de sua vinda a Ibitinga. São os pais da irmã Marta (da Vila Maria) e avós do jovem Jefferson Rachid (aqui da Congregação Central). Com os dois novos membros, a Congregação Batista em Vila Maria tem 76 (setenta e seis) membros arrolados. Estão sendo consultados uns 12 a 15 membros que estão ausentes dos cultos. Alguns já confirmaram sua intenção de congregarem em outras igrejas. Outros ainda serão consultados pelo Conselho Disciplinar da Igreja para desligamento. São 76 membros fieis e confirmados, entre eles como curiosidade citamos a irmã Amélia Nunes, conosco a 4 anos e que está se aproximando da abençoada idade de 92 anos. Parabéns a todos. Que o Senhor nos fortaleça. Que com o trabalho dos irmãos, esses 76 logo se multipliquem para a Glória de Deus. AMEM. Nosso pastor presidente - Antenor Lourenço - saúda com sincero amor a todos. Em nome de Jesus. AMEM. (QUER NAS LUTAS, QUER NAS PROVAS, A IGREJA SEGUE TRIUNFANDO).
----------------------------------------

PASTORAL - No dia 6 de fevereiro de 2012 a Igreja começou timidamente a clamar pelo Senhor com oração e jejum. Com o passar dos dias fomos ficando mais ousados. Nessa próxima sexta-feira chegaremos ao 40° dia de jejum. Conforme já informado em outro lugar deste informativo, toda a Igreja deve comparecer ao Acampamento Maanaim para o encerramento. Lá decidiremos por continuar para mais 40 dias. Preparem-se, portanto. Não podemos parar agora. Queremos ainda mais de Deus sobre nossa vida. Por tudo o que o Senhor já fez... Agradecemos. Por tudo o que Ele ainda vai fazer... Louvamos. AMEM.
----------------------------------------

MAIS UM TESTEMUNHO PARA O LIVRO DE 2012 - Agradeço ao Senhor por mais um ano de vida dado a meu filho Natan. Nesta terça-feira, dia 6 - ele completou 2 aninhos. Só tenho que louvar ao Senhor. Quando em minha gravidez passei por muitas lutas e dificuldades com saúde. Tomei antibióticos na veia, soro de inibina... Mas louvo a Deus. O Senhor guardou minha vida e a vida de meu filho. Naquela noite Deus disse muito ao meu coração naquele versículo "O choro pode durar uma noite... a alegria vem ao amanhecer". Meu filho tem sido a minha "alegria". Vou louvar e agradecer a Deus todos os dias de minha vida, pois ele tem sido justo e fiel na minha vida e de minha família. (Angélica Madalena Floriano). Todo louvor ao Senhor Jesus.
----------------------------------------

Nenhum comentário: