Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boletim nº 26 - DIA 24 DE JUNHO DE 2012


BOLETIM INFORMATIVO


DIA 24 DE JUNHO DE 2012 A 30 DE JUNHO DE 2012


A igreja evangélica Batista de Ibitinga
Tem o prazer de convidá-lo para a cerimônia religiosa de aniversário dos 76 anos de sua organização. O evento vai acontecer no dia 30 de junho de 2012 – às 19 horas – no Ginásio de Esportes do Planalto Clube de Campo, sito à Avenida Engenheiro Ivanil Francischini n° 3055 – IBITINGA – SP.
Horário: 20 horas
Certos de seu comparecimento desde já agradecemos e Louvamos ao Senhor por sua vida.
Venha alegrar-se conosco por tudo que Deus nos fez.



ANIVERSARIANTES DESTA SEMANA
1.  Hoje: Joana Antonio Stanzani; Marcelo Gouveia Rodrigues, Niderce Sarmiento de Oliveira e Silvia Helena Biondo Amorim.
2.  Segunda feira (25) – Adriana Cristina de Almeida; Elaine Cristina Bernardino de Souza; João Carlos da Silva (Motoca); Sueli Aparecida Rodrigues da Cunha.
3.  Quarta feira (27) – Pedro Pozato Neto e Renata Cristina de Amorim.
4.  Quinta feira (28) – Alessandro Oltremari de Castro; AMÉLIA MARIA DA COSTA e Davi Miguel.
5.  Sexta feira (29) – Adelaide Sarti; Débora Regina Mouro Alves Dias; Fátima Angélica Aranha; Ivanete Alves Rocha de Souza; Juliana Elvira Bressanim; Osnilda Ferreira do Nascimento de Jesus e Paulo Cesar Viaro.
6. Sábado (30) – Maria Isabel Rodrigues Cintra e Sonia Aparecida Fernandes Evangelista.



VENDA DE CAFTAS PARA OS DIAS 30 DE JUNHO E 01 DE JULHO
Estão sendo oferecidos aos irmãos de hoje até quinta feira, cupons para aquisição de caftas nos dois dias em que a Igreja estará dentro do Ginásio de Esportes do Planalto Clube de Campo. 
A renda proveniente será destinada a ajudar o pagamento do aluguel do Ginásio.  A equipe responsável pelo preparo e venda pede aos irmãos que comprem para não acontecer de encomendar mais do que o necessário. Contamos com a cooperação de todos. Cada cupon vale R$ 5,00 e dá direito aduas caftas. No dia a cafta estará sendo vendida a R$ 3,00 conforme informações da equipe. Obrigado a todos pelo apoio e compreensão.


AVISO AOS DIÁCONOS
Todo o Corpo Diaconal de nossa Igreja está convocado para os dias de festividade no Planalto (Ginásio de Esportes). Os diáconos da Central e de todas as congregações estão convocados para ajudar na preparação do evento. No domingo – dia de Ceia – todos devem comparecer com os uniformes normais ou com manga comprida e gravata. (Sobral).


UM CONVITE ESPECIAL

Da parte da irmã Rose Serafim recebemos um convite para o casamento de sua filha Laura com o irmão Marcelo. Esse casamento vai acontecer no dia 30 de junho, às 19 horas, na Assembleia de Deus Pentecostal Renovada no Jardim Maria Luiza 1. A irmã Laura fez parte de nossa Igreja e recentemente congregava na igreja de seu noivo. A pedido da irmã Rose, publicamos o poema abaixo de sua própria autoria:

Marcelo e Laura. Quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em nossa vida. Agradeço pela benção de ter um genro tão maravilhoso e abençoado como você é.  Ambos são resposta de Deus. Filha e filho: Digo a vocês que é verdade que um ser humano pode falhar. Deus, todavia, nunca erra, ele nunca falha.  Desejo todas as felicidades e todas as ricas bênçãos do Senhor no lar que vocês começam a edificar. Este é o meu desejo e de todos de nossas duas famílias.  Amamos muito vocês”.



A Pastora Raquel e o Pastor Alberto louvam a Deus e agradecem a todos os irmãos que oraram e abençoaram o casamento de seu filho e nora. Que o Senhor recompense a todos é o desejo de toda a família Quaresma Kalupinieks.



JÁ FAZ SEU RECADASTRAMENTO?
Assegure-se que seu nome já consta no novo arquivo. É um minuto de trabalho apenas. Procure a ficha, preencha e entregue dentro do gazofilácio.  Já estamos chegando aos 1000 membros recadastrados.


O batismo será realizado no dia 01 de julho – às 10 horas da manhã – aqui mesmo no Templo central. Não haverá culto. Só o batismo. Quem desejar assistir... Seja bem-vindo. Dia 01 de julho – 10 horas da manhã.


Nenhum comentário: