Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boletim nº 28 - DIA 08 DE JULHO DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO


DIA 1º DE JULHO DE 2012 A 07 DE JULHO DE 2012

VÃO...
AVANCEM...
CONQUISTEM.


As palavras acima foram concedidas pelo Espírito Santo a toda a Igreja no encerramento da Grande Festa dos 76 anos. O Espírito Santo falava com o dom de línguas e interpretação. Mas a frase final não foi transmitida pelo que falava. Outro irmão recebeu de forma bem audível a interpretação e depois compartilhou. A mensagem era clara. Jesus dizia que tinha nos ajuntado ali. Que desejava nossa unidade. E depois concluiu dizendo que era tempo de “ir, avançar e conquistar”.  Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo diz à Igreja. AMEM. Obrigado Senhor Jesus. Que estejamos preparados para tua vontade cumprir. Usa-nos conforme teu querer, conforme teu propósito. AMEM.

---------------------------------------------

 Página do Testemunho


Meu nome é Nair Alves Dias Marques e quero compartilhar com a Igreja o meu testemunho. Em 2005 conheci e aceitei Jesus como meu Salvador. Desci às águas do batismo e sempre caminhava sozinha. Cada vez que eu cantava o hino “Eu e minha casa serviremos  ao Senhor”, eu batia os dois pés e profetizava que um dia a minha família estaria comigo. O primeiro a vir foi meu filho mais novo (Denis) que passou a me acompanhar logo desceu ao batismo com a idade de 12 anos. Dois anos mais tarde foi a vez de meu esposo se juntar a nós no caminho do Senhor e sua decisão se deu em meio a uma crise. Ele (Roberto) teve uma parada cardíaca, ficou na UTI desacordado durante quatro dias e os médicos me diziam para não alimentar esperanças pois não havia mais o que fazer.  Mas eu continuei a orar, crer e confiar no Senhor.  Meu marido na UTI e eu no Coral louvando ao Senhor. A cada música que eu cantava no Coral eu gritava em meu interior que estava servindo e crendo em um Deus Vivo. No quarto dia Roberto acordou e, para a Glória do Senhor, entregou-se ao Senhor Jesus. Nenhuma sequela ficou. Isto ocorreu em 28 de fevereiro de 2008. Quase um ano mais tarde, no dia 14 de janeiro de 2009,  meu filho Deberson sofreu acidente e precisou colocar pinos e platinas na perna,  mas Deus não permitiu que algo pior do que isso ocorresse. Ele ainda estava em recuperação quando comecei a sentir os sintomas de pressão alta. Fiquei muito mal e precisei tomar remédio controlado. Mas não desisti e nem desanimei. E hoje, para a glória do Senhor, toda a minha família serve ao Senhor. Os que faltavam foram batizados hoje, dia 01 de julho de 2012.  Nosso Deus, a quem nós servimos, faz maravilhas.  Hoje eu posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor.   Estou compartilhando porque, em tudo o que passei, nunca desisti de lutar pela salvação de minha família.  Meu testemunho tem a finalidade de insistir com você: “Nunca desista, nunca pare de orar e crer que Deus salvará sua família”.  Nosso Deus é fiel. Ao Senhor dou todo o meu louvor e adoração. Glórias a Ele para sempre. AMEM.
---------------------------------------------

PÁGINA DOS RECADOS ESPECIAIS


1. NOITE DE LOUVOR NA VILA MARIA - O Pastor Eliel e a Igreja na Vila Maria convidam a todos os irmãos para a Grande Noite de Louvor que será realizada no dia 21 de julho – sábado – às 20 horas, no nosso templo daquela Vila. Haverá grupos de várias igrejas e a inauguração do Coral da Vila Maria.


2. ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO – A família de nossos irmãos REGINA e LIZIOMAR envia cumprimento pelo aniversário de 4 anos do casamento deles. Não só os familiares. Todos da Igreja se unem para desejar ao amado casal as mais ricas bênçãos do Senhor Jesus. Parabéns.


3. SHOW GOSPEL – DIA 12 DE JULHO – 20 HORAS – Para quem quiser ir, para quem estiver disposto a pagar R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (estudante), recomendamos. Com certeza será uma benção. O “artista” convidado pela Prefeitura nesse ano é o estimado irmão: “DAVID QUINLAN”, o irlandês que adotou nosso país como sua pátria.  É muito conhecido pelas músicas que todos cantamos, tais como: Grande é o Senhor; Abraça-me; Abre os olhos do meu coração; Este é o som da sua noiva; Filho de Davi e muitas outras. É ministro de Louvor que leva a mensagem de avivamento (Fogo, Paixão e Glória).


4. REENCONTRO – Está marcada a data do Reencontro. Se você já passou pelo Encontro, chegou a sua vez. Inscreva-se com a Bruna no Escritório da Igreja. A data é 20 a 22 de julho de 2012. Não perca tempo. As vagas são limitadas e a procura é grande. REENCONTRO, só para quem já fez o ENCONTRO COM DEUS.


5. VIAGEM DO GRUPO MARFA – Nesta semana os irmãos da Equipe Marfa sairão em viagem missionária sob o comando do irmão Wilson (Kiko). Nós aqui continuamos no jejum e na oração por toda a igreja, por toda a cidade e também, de forma especial, pela viagem destes amados irmãos.


6. CONVENÇÃO BATISTA NACIONAL NO ESTADO DE S. PAULO -  A CBN SP foi organizada aqui em nossa Igreja a muitos anos atrás. Foi aqui que ela nasceu. E agora a Assembleia Estadual será aqui outra vez. Dias 31 de agosto e 01 de setembro deste ano (sexta e sábado), no Acampamento Maanaim. Comecemos a orar desde já por este evento estadual de nossa Convenção Batista. Vamos precisar da ajuda e da união de todos para sermos bênçãos para todos os representantes das igrejas batistas renovadas que aqui virão. Contamos com sua ajuda e com sua oração.


7. JEJUM – INDO PARA OS 160 DIAS – VIGILIA DE ENCERRAMENTO – O encerramento dos 160 dias acontecerá com uma grande Vigília no dia 20 de julho (sexta feira). Em virtude do Reencontro, a Vigilia acontecerá Templo Central da Igreja, das 20 às 23 horas.  Aguardem mais informações. Estamos jejuando pela Igreja e pela cidade.  Com este jejum estamos dizendo a Deus que precisamos DELE. Que sem ELE não podemos prosseguir. Que precisamos da intervenção DELE. Que queremos o PODER  DO SEU ESPÍRITO SOBRE NÓS.  É por isso que estamos jejuando.


---------------------------------------------


ANIVERSARIANTES DESTA SEMANA (só os recadastrados)


HOJEAline Longho Lourenço – Ezio Crecenzi – Ligia Freitas Wernicke – Mario Vidal Ramos e Rinaldo Bonifácio Lange.
DIA 9Rosângela Dias Bressanim.


DIA 10 - Antonio Valente Neto – Eloisa dos Santos Soares Souza – Luiz Antonio do Prado – Mara Eugênia da Silva Francisco – Mirian da Silva Cardoso.
DIA 11 - Liziomar Lopes de Souza e Vilma Ribeiro Gonçalves.


DIA 12 - Antonio Valdemir de Godoy e Aparecida Gasparotti Rulbone da Silva.
DIA 13 - Rita de Cássia Aranha.


DIA 14 - Daniela Bueno da Silva –José Eduardo Cheli – Marianne Domingues Gonçalves Lange – Neilamara do Amaral Fermino e Sidnei Florêncio.
---------------------------------------------


EDIFICAÇÃO DA IGREJA - COMO REAGIMOS QUANDO SOMOS AMEAÇADOS


Havia uma cidade israelita chamada JABES-GILEADE. Cercada por um exército inimigo muito poderoso e temendo serem mortos, os homens daquela cidade fizeram uma proposta ao exército inimigo: “Se nos pouparem a vida nos entregaremos sem lutar e seremos seus escravos”. Mas o rei inimigo fez uma contra proposta: “Vou furar o olho direito de vocês e assim humilharei todo o povo de Israel”. Quando Saul, o Rei de Israel, ficou sabendo, irou-se profundamente e saiu à guerra ajudando os moradores de Jabes Gileade e eles obtiveram a vitória.
Enfrentamos alguns tipos de guerra em nossas vidas. Guerra contra o sexo ilícito, contra enfermidades, contra o homossexualismo, contra a pornografia, contra as drogas, contra a falta de dinheiro, contra a violência e muitos outros inimigos. Como temos reagido? Muitos estão se conformando com a proposta d éter o olho direito furado, ou seja, aceitando algum tipo de dependência que nos traz humilhação. JESUS, todavia, oferece ajuda e libertação. Será que estamos querendo a ajuda Dele? Qual tem sido nossa reação diante de ameaças?
Diante do problema só há duas reações possíveis: Ou desistimos e nos entregamos ao inimigo ou enfrentamos e buscamos ajuda. Se permitimos JESUS nos ajudar teremos vitória. JESUS é o seu REI? Eis alguns ensinamentos e conselhos: a) – ORE ADMITINDO QUE SEU INIMIGO É MUITO FORTE, MAS VOCÊ CONFIA QUE DEUS É MAIOR. b) – DECIDA QUE NÃO VAI ANDAR SOZINHO. BUSQUE A AJUDA DE SUA FAMÍLIA ESPIRITUAL (A IGREJA OU A CÉLULA). c) – ADMITA QUE DEUSÉ O SENHOR DE SUA VIDA. VIVA GRUDADO NO SENHOR. O resultado é que você vencerá. SAIBA, PORTANTO, COMO REAGIR DIANTE DE AMEAÇAS.
---------------------------------------------


V MARCHA PARA JESUS – IBITINGA – 18.8.2012


 ---------------------------------------------

Nenhum comentário: