Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Boletim nº 30 - Dia 27 de julho de 2014

BOLETIM INFORMATIVO – Nº 30 - 27.07.2014  

VISITA NO HOSPITAL – Solicite através do fone 3342.9494 - 98172.0662 -9.9703.4016

----------------------------------------------

EVANGELISMO COM DISCIPULADO INDIVIDUAL

A Pastora Meier Lourenço é responsável por um grupo de mulheres que estão realizando o trabalho de células e de evangelização.  A Pastora Meier acredita que muitas mulheres não se sentem chamadas para dirigir células mas sentem uma alegria muito grande em testemunhar individualmente. Se é o seu caso, se você tem vontade de ajudar a Obra do Reino de Deus com visitações de evangelismo por discipulado individual (um a um), entre em contato com ela. O grupo que ela orienta está tendo reuniões todas as segundas segundas feiras de cada mês.  Mas, antes, contate ela pelo telefone 3342.5213. Continue sendo uma ganhadora de almas, uma evangelizadora. E, podendo, prepare-se para fazer com ainda maior excelência o que você já está realizando. Seja você uma benção ainda maior. AMEM.

----------------------------------------------

PASTOR OSESA EM IBITINGA
No domingo passado recebemos a visista do Pastor OSESA de OLIVEIRA, vindo de Brasília DF. Foi um momento muito especial que marcou de forma indelével todos os que estiveram presentes.  A mensagem (quase 2 horas) foi gravada e está à disposição de todos os interessados.

----------------------------------------------

WEB
 RADIO BATISTA NACIONAL – IBITINGA
Acesse iebi.org.br

----------------------------------------------

ABNCP E STBNAL – CAMPUS IBITINGA
No próximo sábado, a partir das 9 horas da manhã, dois eventos muito especiais acontecerão em nossa Igreja Central:
1 – REINÍCIO DAS AULAS DO SEMINÁRIO - É o dia da “aula inaugural”.  Para os alunos é assunto para aula e relatório. Para os demais irmãos, é oportunidade de aprender algo mais.
2 – ASSOCIAÇÃO BATISTA REGIONAL – Também é o dia da reunião bimestral de nossa ABN. Convidamos os pastores, pastoras, Líderes de jovens, mulheres, homens, etc., a se fazerem presentes. A ABN é a organização de nossa Convenção que agrupa as igrejas de uma mesma região. Nossa ABN se chama CENTRO PAULISTA.

----------------------------------------------

PRÓXIMO MÊS É O MÊS DO CONGRESSO DE INTERCESSÃO
Preparemo-nos.
Estaremos aprendendo de Deus e louvando Seu Nome com a presença da Pastora Célia Sakamoto. Sempre é uma benção. Esperamos que seja novamente algo que abençoe a toda a Igreja.

----------------------------------------------

PRÓXIMO EVENTO JOVEM TREMOR
O próximo TREMOR está marcado para o dia 9 de agosto de 2014. As inscrições já estão abertas. O custo agora é de R$ 10,00 por pessoa.  Conforme informado pelo Pastor Éden, o custo vai envolver quitutes mais caros a serem oferecidos aos participantes (tipo: Lanche Natural, etc.).
TREMOR É UMA FESTA PARA A JUVENTUDE e para todos que ainda se sentem jovens no vigor e na alegria. Queremos proporcionar biblicamente um tempo de alegria e convivência para nossa Juventude. VENHA ESTAR CONOSCO NO PRÓXIMO TREMOR.

----------------------------------------------

BORBOREMA – NOVO SALÃO DE CULTOS
A Igreja adquiriu, através da Liderança, uma nova casa de cultos na cidade de Borborema. Será a segunda na mesma cidade. A primeira foi construída em cima de terreno doado pela irmã Terezinha Freire (hoje Pastora em Santa Catarina). Esse templo situa-se na Vila Cristina e está sendo utilizado pela primeira Congregação que levantamos em Borborema, hoje Igreja Batista Shekinah. 
A segunda propriedade será utilizada como Salão de Cultos da Segunda Congregação (Vila Maria Lopes Biasoto). Parte do recurso utilizado veio da Obra de Missões e o restante foi obtido com financiamento a ser pago pelos irmãos de Borborema e com auxílio de doações voluntárias de outros lugares.
Dentro de alguns dias iniciaremos a reforma simplificada que permitirá aos irmãos a transferência emergencial deixando o prédio alugado atualmente.  Um grupo está sendo preparado para trabalhar de forma voluntária nas obras de reforma. Interessados em ajudar, entrem em contato conosco.  Essa segunda Congregação está sendo dirigida pela família Luis e Fabiana – de Jaboticabal. Obrigado a todos pelo carinho, amor, apoio e orações.

----------------------------------------------

DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 – A PARTIR DAS 15.30 HORAS

MARCHA PARA JESUS EM IBITINGA
A FAVOR DA FAMÍLIA. PREPARE-SE. 
VAMOS SANTIFICAR NOSSAS RUAS
VAMOS CONSAGRAR A CIDADE AO SENHOR JESUS.
OBS: Neste ano não foram feitas camisetas.

----------------------------------------------

AULAS DE BATISMO
As aulas devem recomeçar a partir do dia 10 de agosto. Aguardem maiores informações. O batismo está previsto para a FESTA DOS TABERNÁCULOS no final do ano.
----------------------------------------------

SAUDADES
Nosso irmão Antonio Laudelino do Prado foi levado pelos anjos para os braços do Nosso Pai. Era a manhã do dia 20 de julho de 2014. Era casado com a irmã Maria e deixa três filhos, um dos quais (Luís) é membro de nossa Igreja. O irmão Antonio converteu-se em São José dos Campos, na AD-Ministério do Belém. Nessa cidade foi batizado e iniciou um curso de Teologia Básica na Primeira Igreja Batista. Veio com a família para Ibitinga e aqui conheceu primeiro os irmãos da AD Missionária. Depois foi recebido na AD Madureira onde foi consagrado como Presbítero (uma função parecida com o nosso Auxiliar Ministerial). Nos últimos anos foi recebido junto com a esposa em nossa Igreja e aqui ficou até o dia em que Deus o chamou para Si. Foi ligado ao nosso Coral desde seus primeiros instantes dentro da Igreja Batista de Ibitinga. Agradecemos a Deus por ter permitido que seu servo tivesse compartilhado um pouco de sua salvação entre nós. Oremos para que toda a família receba consolo e fortalecimento. À DEUS TODO O NOSSO LOUVOR E ADORAÇÃO. AMEM.

----------------------------------------------

CECÍLIA STÁBILE CASEMIRO
É possível que poucos entre nós tivessem conhecido a irmã Cecília de Tabatinga.  Mas foi uma das conversões a Jesus que marcaram nossa Igreja no passado.  Sempre foi ligada à Igreja de Tabatinga.  Mas a conversão ao Senhor começou com um trabalho especial aqui realizado com a missionária Rosa (Rio de Janeiro) a muitos anos atrás. Testemunhando no programa de Radio, a irmã Rosa ensinou os ouvintes a clamarem pelo sangue de Jesus em todas as circunstâncias para “testar” os espíritos.  A irmã Cecília aceitou o desafio e seu coração se voltou para a Palavra de Deus e para a salvação de Jesus. O pastor Antenor foi convidado a ir ao Sitio e depois de algum tempo de ensino, ela foi batizada na Igreja de Tabatinga e lá permaneceu como membro até que Deus a chamou. Obrigado Senhor Jesus por todas as pessoas que foram alcançadas pelo programa HORA EVANGÉLICA. A irmã Cecília partiu para o Senhor no dia 16 de julho de 2014, aos 87 anos de idade. QUE O SENHOR AMPARE TODOS OS FAMILIARES É A NOSSA ORAÇÃO.


----------------------------------------------

Nenhum comentário: