Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Boletim nº 36 - Dia 07 de setembro de 2014

BOLETIM INFORMATIVO – Nº 36 – 31.08.2014  
VISITA NO HOSPITAL?  Ligue 3342.9394 ou 9.8172.0662

---------------------------------------------

AVISO ESPECIAL
Amanhã – segunda-feira – Líderes de células que não estão com cobertura espiritual, venham ao escritório às 20 horas e participem da reunião com o Pastor Marcos e Pastora Meier.

---------------------------------------------

HOJE À NOITE – 19 HORAS
Santa Ceia da Unidade Ministerial. Presença obrigatória de todos os que exercem ministério em qualquer nível. Vamos unir a liderança na presença do Senhor. Não faltem.

---------------------------------------------

UM CLAMOR EM CONJUNTO
Conclamamos toda a Igreja Evangélica Batista de Ibitinga a arregaçar as mangas e se envolver na batalha de oração que está em andamento. Clamemos a Deus por libertação e socorro na cidade de Ibitinga, especialmente entre as famílias que estão sendo atingidas.
Onde estiver, pare pelo menos 5 minutos a cada dia e clame prostrado diante do Senhor. Clame por sua vida e família, clame pelas famílias que sofrem, clame pelos evangélicos e pastores da cidade, clame pela cidade.

---------------------------------------------

ESTUDOS BÍBLICOS – Se quiser participar de nossas orações, venha ao culto e junte-se a nós. Todas as quintas feiras, às 20 horas.

---------------------------------------------

WEB - RADIO BATISTA NACIONAL – IBITINGA
Acesse iebi.org.br

---------------------------------------------

O DIA DA MINHA BENÇÃO
Muitos dias foram importantes em minha vida. Mas o dia 20 de agosto de 2014 vai ficar indelevelmente registrado. Nesse dia os médicos declararam o que a fé já tinha dito: Eu estava curado da Leucemia Linfocítica Aguda (LLA).

Ouvir a declaração médica ativou o filme de minha vida (em preto e branco) nos últimos 14 anos: a chegada ao Hospital de Ibitinga, a infecção hospitalar, a viagem na Caravan azul do Sistema de Saúde, a fria noite da chegada em Jaú, os exames, o terrível diagnóstico, a internação, a perseverança, a quimioterapia e a alegria de uma criança que talvez não conseguisse atinar com a gravidade do que se passava.
Como em todas as famílias que passam por isso, um buraco se abriu para nós. Parecia em um primeiro momento que tudo estava acabando, que não havia saída. Mas mantivemos a fé em Deus que tudo pode e assim crendo, escolhemos não desistir. Muitas provas vieram. Mas, em resumo, a infecção foi vencida e meu corpo começou a reagir.
Quatorze anos se passaram e a benção que Deus tinha dado foi sendo confirmada em todos eles.  A recuperação se apresentou de forma quase instantânea. Mas esperamos a alta médica e a finalização do tratamento. Houve, é verdade, percalços nessa trajetória. Mas nossa fé em Deus aplanou todos os obstáculos com seu amoroso cuidado.
E os anos foram se passando um a um. Tive que retornar vez ou outra para novos exames. No começo eram mais constantes, depois os retornos foram se espaçando.  E finalmente, no dia 20 de agosto de 2014, os médicos declararam minha cura completa e afirmaram ser desnecessário o retorno para novos exames. Não havia mais razão para isso. Quando confiamos verdadeiramente em Deus não somos decepcionados.
Se estou vivo hoje devo a Ele e, assim sendo, para Ele pretendo viver. Pensando bem, é o mínimo que posso fazer à vista de tão grande dádiva que Ele me concedeu. A ELE, PORTANTO, GLÓRIA ETERNA. AMEM.  (Mateus Fossaluza Teixeira).

---------------------------------------------

TESTEMUNHO SOBRE O DR. CLAUDIO MIRANDA
Fui encarregado de apresentar a todos os amados pastores e irmãos do Estado de São Paulo, nosso amigo e companheiro Dr. Claudio Miranda. Quando iniciamos a obra do Senhor aqui em Jundiaí sofremos muitas perseguições. Nosso templo foi ameaçado de ser fechado. O Dr. Claudio, que na época era vereador, foi um anjo especial de Deus. Ele nos concedeu acesso às autoridades e foi solícito em tudo o que nós precisamos uma coisa rara no meio político que se enchem de assessores para garantir que ninguém chegue perto deles.  Passamos por situação parecida em nossa Igreja em Atibaia, fechada por perseguição, sem prazo, sem apelação e sem ter a quem recorrer. O Dr. Claudio Miranda é um servo de Deus que merece o seu voto nas eleições de Outubro de 2014. (PASTOR MARCIO LIMA – IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO – JUNDIAI – SP).

---------------------------------------------

AGRADECIMENTOS
1 – A Associação Beth Shalom agradece ao Rotary Club de Ibitinga pela doação de R$ 3.600,00 em materiais de construção para sua Sede de Campo.
2 – A Associação Criança Feliz agradece à Associação Canela a doação de R$ 5.000,00 recebidos em momento festivo em sua Sede Social.

---------------------------------------------

DEPOIMENTO DE ARY SCATES SOBRE MARINA DA SILVA
O pastor Ary é o fundador da Comunidade Cristã Shalom de Uberlândia, a igreja a que pertence o estimado Pastor Marcio que esteve varias vezes ministrando em nossos reencontros (hoje na Europa). Ele assim se expressou a respeito da candidata Marina:
a)      Marina foi uma das fundadoras do PT, foi influenciada pela Teologia da Libertação com sua orientação marxista, etc. Só que alguma coisa aconteceu e mudou tudo isso. Aconteceu o que tantas vezes temos visto. Ela realmente se converteu. É uma pessoa que submete sua vida e suas decisões a CRISTO. Eu sei disso por causa das muitas horas de contato e oração mantidas com ela.
b)      Em 2010 ela pediu ajuda com intercessão em algumas decisões que tinha que fazer. Ela veio a Uberlândia com uma pastora de sua Igreja em Brasília. Ela ficou na casa da equipe de intercessão assistida pela equipe em revezamento. Ela só estava em busca de orientação espiritual.  Não revelamos a ninguém que ela estava na cidade. Não conversamos sobre política. Foi o que ela pediu. Vimos que ela era uma mulher séria e preocupada em como servir melhor a Jesus, vimos que é pessoa humilde e confiante no seu Deus.
c)       No começo deste ano ela pediu para retornar com o mesmo motivo. Mais uma vez arrumamos uma casa isolada e gastamos tempo orando com ela. Cremos que ela poderá ser uma boa presidente porque procura ser guiada por Jesus, por ser uma pessoa de fé, de coragem e ética além de ter experiência. É hora de nos levantarmos e dar nosso apoio.
d)      Se quiser conhecer sua biografia (conversão, rejeição do marxismo e suas posições políticas e sociais) leiam o livro: Marina, a vida por uma causa (de Marília de Camargo César).

---------------------------------------------

ELEIÇÕES:RECOMENDADO PELO CONSELHO DA IGREJA:
DEPUTADO FEDERAL: APÓSTOLO EURÍPEDES SOUZA..........    Nº 1.012.  
DEPUTADO ESTADUAL: DR. CLAUDIO MIRANDA..................    Nº 15.192.

---------------------------------------------

NOTÍCIAS DE PORTUGAL - A irmã Maria Inês Euflausino – parte de nosso esforço missionário – está se preparando para retornar ao Brasil no final deste ano. Suas atividades, até agora desenvolvidas na Europa, continuarão a ser desenvolvidas aqui mesmo no Brasil (Ribeirão Preto).  Oremos por nossa irmã e pelos planos do Senhor na vida de sua serva.

---------------------------------------------

ALVO MENSAL PARA MISSÕES MUNDIAIS E NACIONAIS - O alvo mensal para Missões neste mês de Setembro já foi atingido e ultrapassado. Obrigado a todos que tem o coração aberto para esse ministério. Deus nos abençoe.

---------------------------------------------

OS LUGARES DA BÍBLIA - ANTIOQUIA
Era uma cidade fundada no ano 300 AC por Seleuco Nicator, um dos generais de Alexandre o Grande, para ser a capital de seu império. Era a terceira maior cidade do mundo nos dias do Apóstolo Paulo. A 8 quilômetros da cidade ficava o Bosque de Dafne, um importante centro de adoração aos deuses Apolo e Artemisia. Como resultado, Antioquia era famosa por sua imoralidade.
Como resultado da perseguição que se seguiu à morte de Estevão, cristãos helenistas se espalharam por toda a região da Fenícia, Chipre e chegaram até Antioquia. Como era o costume deles naqueles dias, só falaram do evangelho para os judeus, irmãos de sangue.
Mas alguns, dirigidos pelo Espírito Santo, saíram de Chipre e ao chegarem a Alexandria, começaram a pregar sobre o Cristo aos que não eram judeus. Muita gente se uniu ao Senhor e nasceu uma das mais pujantes Igrejas cristãs da antiguidade. A Igreja de Antioquia, a cidade onde os discípulos, pela primeira vez, foram chamados de cristãos.


---------------------------------------------

Um comentário:

Viviane disse...

Bom dia a paz a todos!
Sou brasileira, moro em Israel e vendo produtos da Terra Santa com envio gratuito para todo o Brasil.
Conheçam meu site: http://israelcompras.com/

A paz
Meu e-mail é: vivi@israelcompras.com

Vivi-Israel