Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boletim nº 18 - DIA 29 DE ABRIL DE 2012

BOLETIM INFORMATIVO


DIA 22 DE ABRIL DE 2012 A 28 DE ABRIL DE 2012


SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO
18 A 20 DE MAIO DE 2012
MINISTRANTE: MISSIONÁRIA DIRCE DAS GRAÇAS OLIVEIRA - ATUALMENTE NOS ESTADOS UNIDOS.

-------------------------------------------

SOBRE O RECADASTRAMENTO

1 - Já temos quase 500 irmãos recadastrados.

2 - Temos um número grande de irmãos que ainda não foram batizados e que preencheram as fichas. A oportunidade para batismo está próxima. Será no dia 1 de julho de 2012. O local ainda será escolhido.

3 - Na próxima semana nós já teremos as primeiras novas carteirinhas advindas do recadastramento.

4 - Apelamos aos irmãos que tragam suas fichas, especialmente os que congregam na Igreja Central. Os que congregam nos outros templos devem entregar suas fichas a seus pastores.

5 - Temos, também, irmãos que congregavam em outras denominações e que estão pedindo transferência para nossa Igreja. Aqueles que foram em algum momento membros de nossa Igreja só devem pleitear reconciliação. Os que foram batizados em outras denominações devem se possível, trazer a carta de transferência de seus pastores (Se possível, é claro).

6 - IMPORTANTE - Os que preencherem as fichas devem acrescentar o E-MAIL se tiverem. Aqueles que já se cadastraram e já enviaram suas fichas sem anotação do e mail, acessem igrejabatista@hotmail.com e efetuem a inscrição de seu e mail. Vamos nos aproximar ainda mais uns dos outros.

-------------------------------------------

Convocação

Convocamos todas as pessoas ligadas ao Ministério de Intercessão para que se façam presentes no dia 02 de Maio de 2012, quarta-feira, em uma reunião especial em que serão repassadas informações sobre o Seminário de Intercessão que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de Maio, no Templo Central.
Pedimos a TODOS os intercessores assim como a Igreja de modo geral, que orem pela missionária Dirce, que será a preletora do Seminário.

Dra. Silvana Quaresma (Líder do Ministério)

-------------------------------------------

120 dias de oração e jejum a favor de nossa Igreja e nossa cidade

A partir de amanhã, dia 30 de abril, entramos em mais 40 dias de oração e jejum pelos motivos acima referidos. Esses 40 dias (que completarão os 120 dias) vão terminar no dia 8 de junho de 2012, dentro do Maanaim em mais uma Vigília de consagração e busca do Poder de Deus.
O sistema é o mesmo. Cada membro de nossa igreja escolhe um dia da semana para jejuar. Pode ser um jejum normal ou o jejum de Daniel conforme já é de costume de alguns. Não se esqueça de orar junto com seu jejum. Se, eventualmente, você esquecer-se do jejum ou se estiver impossibilitado de jejuar por razões médicas, ore e clame muito. (Se o meu povo... se humilhar, e orar e buscar a minha face, se converter dos seus maus caminhos, EU OUVIREI... perdoarei e sararei a sua terra).

-------------------------------------------

 FESTA DAS PRIMÍCIAS - ANIVERSÁRIO DE NOSSA IGREJA

 Preparem-se todos. Nos dias 30 de junho (sábado) e 01 de julho (domingo) teremos nossa grande Festa anual. Batismos, celebrações, Santa Ceia única para toda a Igreja. Será no Ginásio de Esportes do Planalto Clube de Campo. Que todos orem por esse evento que tem a principal finalidade de glorificar a Deus e dar-lhe graças.

-------------------------------------------

COMO POSSO PARTICIPAR DO JEJUM DOS 120 DIAS?

1 - Escolha um dia da semana,
2 - Faça um propósito com Deus de jejuar no dia escolhido,
3 - Se não conseguir jejuar o dia inteiro - faça da forma que conseguir,
4 - Você pode, também, fazer um jejum diferente, um jejum do tipo chamado de "jejum de Daniel". Nesse tipo de jejum você renuncia a alguma coisa de que goste muito.
5 - A única coisa que você não pode deixar de fazer é orar pelo clamor coletivo da Igreja: "por nossa igreja e por nossa cidade de Ibitinga". Queremos um poderoso mover de Deus sobre nós. Queremos uma visitação poderosa sobre a cidade. Faça a sua parte.
6 - Se possível, participe de alguns dos grupos de oração e intercessão dentro de nossa SALA DE ORAÇÃO.

-------------------------------------------

REVENDO O QUE VALE A PENA NA INTERNET -
Belo o poema enviado por Jéssica Rosa Trevisan sobre:

SADRAQUE, MESAQUE E ABEDENEGO
Sadraque, Mesaque e Abedenego \ Jovens demais pra morrerem cedo

Negaram o pedido de um rei, o decreto era\ Que adorassem à imagem que ele fez
Quem não adorasse seria lançado\Dentro da fornalha ardente de fogo

E foi dessa forma que aconteceu\ Mas a verdade é que o rei enlouqueceu
Pois havia um quarto homem e com eles passeava\ No meio do fogo

Mas o fogo não queimava/ O rei reconheceu que não havia outro Deus
e o adorou.

-------------------------------------------

BODAS DE PRATA - PASTOR MARCOS e MEIER

Hoje à noite, dia 29 de abril, no culto das 19 horas, haverá um momento especial de consagração e colocação das alianças de 25 anos e renovação de votos que Marcos e Meier fizeram em nossa igreja a 25 anos (25 de abril de 1987).

O casal expressa sua gratidão e seu louvor a Deus pelas bênçãos recebidas durante todos esses anos. A foto é para louvar a Deus. Uma antes e outra depois.




-------------------------------------------


Nenhum comentário: