Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Boletim do dia 15 de agosto de 2010

III MARCHA PARA JESUS


IBITINGA – SP

Dia 21 de agosto de 2.010 – A partir das 16.30 horas



Nossa Igreja deve participar unanimemente. Ninguém deve faltar. Todos nas ruas em exaltação ao Senhor Jesus. Não marchamos por causa de nomes de artistas, não marchamos para ver nosso time de futebol, não marchamos porque vai haver um artista de renome... Absolutamente. Marchamos em honra ao Senhor Jesus. Então não falte. Sua presença é importante. Em hipótese alguma deixe de comparecer.

Quem comprou a camiseta deste ano, compareça devidamente uniformizado. Quem não comprou, use a roupa que melhor glorificar a Cristo.

Ao marchar...não ande pelas calçadas. Vá pelo asfalto. Deixe as calçadas para quem estiver assistindo. O povo de Deus marcha pelas ruas aclamando Jesus como nosso Senhor e Senhor de nossa cidade. Marche em oração e adoração a Deus.

Mais uma vez os jovens devem se preparar para levar nossas bandeiras. Os que tem motos devem se unir ao batalhão das moto. Quem tem bicicleta pode optar por ir com sua bike. Mas todos devemos ir. As crianças também, por enquanto, junto com os pais.

Então tá combinado...Todos unidos – na Praça João Abrão, a partir das 16.30 horas, no dia 21 de agosto. MARCHANDO PARA JESUS.

Nenhum comentário: