Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SENADORA MARINA E PEDRO PONGELUPE - UM RECADO PESSOAL

Este sábado fui tomar um café em São Paulo com a presidenciável Marina Silva, candidata pelo Partido Verde. Devido uma ação na internet que eu idealizei e que gerou um resultado muito positivo, sua equipe me chamou para conhecê-la pessoalmente.

No encontro pude reforçar ainda mais as convicções e pensamentos que tinha a respeito de Marina: uma mulher amável, de garra e muito inteligente. Analfabeta até os 16 anos de idade, empregada doméstica, seringueira, vereadora, deputada, senadora, sua história a transformou numa pessoa preparada para os mais árduos desafios da vida.

É visível a paz que suas palavras transmitem, como também toda sabedoria e sinceridade, algo geralmente em falta no mundo político. Marina não é apenas evangélica de nome, mas possui um caráter cristão. Suas convicções pessoais ao contrário do que pode parecer têm aproximado muitas pessoas que acreditam em seu projeto de governo inclusive os que professam outra fé.

Marina acredita muito no diálogo e sabe separar vida pública de vida privada. Sabe governar para todos. Me senti muito honrado por conversar com alguém tão importante no cenário mundial: Marina é reconhecida internacionalmente, sendo apontada pelo jornal britânico “The guardian” como uma das 50 pessoas no mundo que tem condições de salvar o planeta.



No final do nosso encontro Marina sussurrou em meu ouvido: “Conto com as suas orações” e é exatamente isso que tenho feito e espero que mais pessoas possam fazer. Preste atenção na Marina!

Um abraço. Pedro Pongelupe Thomaz

Nenhum comentário: