Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARTA DO PASTOR ANTONIO COELHO

Amados irmãos, graça e paz!

Servimo-nos desta para reafirmar nossa gratidão pela participação de vocês conosco nesta caminhada e dizer que igualmente oramos para que o Eterno lhes conceda todos os recursos e meios para a excução dos projetos dessa amada igreja.

Nestes últimos meses temos cuidado da saúde e à disposição para trabalho em nossa base missionária. Em junho participamos da X Consulta Missionária, cujo objetivo foi conscientizar o povo de Deus da importância e urgência de pregar o evangelho nestes dias - os mulçumanos tem avançado mais que os cristãos.

Neste momento, estamos em São Raimundo das Mangabeiras, interior do Maranhão, apoiando uma frente missionária. Aqui nós pregamos, damos treinamento para líderes e compartilhamos experiências da obra, sempre visando o despertamento de outros.

E depois que voltarmos para BH estaremos cuidando do próximo projeto missionário, sobre o qual, breve lhes transmitiremos informações específicas.

Finalizamos orando para que o Senhor da Seara conte mesmo com um povo "forte e ativo" para completar o número dos seus eleitos. Com fraternal abraço,

Pr. Antonio Coelho e Lidinólia

Missionários da JAMI/CBN

( O Pastor Antonio Coelho é um dos missionários que recebem ajuda do nosso Gazofilácio branco)

Nenhum comentário: