Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Boletim do dia 15 de agosto de 2010

Nossa declaração


O SENHOR é o meu pastor e por isso de nada terei falta. Eu sou uma de suas ovelhas e Ele me faz repousar em meio a pastos verdejantes. Eu o sigo e Ele sempre me guia por caminhos de justiça por amor ao seu Nome. Há momentos em que a gente precisa passar por vales escuros onde a sombra da morte se projeta. Mesmo nesses momentos eu não tenho medo de nada porque eu não estou sozinho. O meu pastor sempre está comigo. Eu sempre fico olhando para seu bordão e para seu cajado e essa visão é para mim um sinal de consolo. Há alguns outros momentos em que me sinto rodeado de inimigos. Mesmo nesses momentos eu não entro em aflição porque eu vejo o meu pastor preparar uma mesa para que dela eu me alimente. E Ele faz isso até na presença dos próprios inimigos. Nesses momentos ele vem em meu socorro derramando sobre minha cabeça um óleo abençoado. Repentinamente a minha alma começa a transbordar de alegria. Eu amo tanto ao meu Pastor que posso dizer que tenho certeza que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. E esta benção não estará comigo apenas em alguns momentos especiais. Eu farei da Casa do Senhor a minha residência permanente. Graças damos ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre. Amem e Glória a Jesus, o meu pastor, para sempre.

Nenhum comentário: