Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boletim nº 30 - Dia 04 de Agosto de 2013

Boletim Informativo


QUE BOM QUE VOCÊ VEIO” - Temos visitantes vindos aos cultos do domingo e aos cultos da semana, tanto no Templo Central como em todos os demais Templos Batistas de Ibitinga, Cambaratiba e Borborema. A todos... Nossas boas vindas. Ninguém vem à Igreja simplesmente para passear ou porque não tem o que fazer. Se você está aqui é porque deseja adorar e louvar a Deus. Ou então porque Deus tem um plano e um propósito para sua vida. Em qualquer situação... seja bem vindo. Deixe Deus falar com você. A Palavra do Senhor afirma em Jeremias 29.13: “BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”.  Se você veio disposto (a) a encontrar o Senhor e veio com todo o teu coração e com todas as forças de sua alma... Você o encontrará. BEM VINDO, POIS, AO ENCONTRO FESTIVO DOS FILHOS DE DEUS COM O PAI. Amem.

RECADO PARA OS PASTORES E PASTORAS DA IGREJA

Amanhã... Segunda feira... Dia 5 de agosto de 2013... é o dia de nossa reunião mensal. Por favor... ninguém falte. A reunião, como de hábito, será na casa do Pastor Antenor, às 20 horas. Os obreiros que ainda não são ordenados na função pastoral mas já a estão exercendo, também devem comparecer. OBRIGADO.

 CASAMENTO

No próximo sábado, 10 de agosto, às 18.30 horas, será celebrado o enlace matrimonial dos jovens LUCIANO e ADRIANA.  Ela, filha de Antonio e Maria Nita Almeida. Ele, filho de Ana Maria Oliveira Rodrigues (A Ana do ônibus da Plena) e do saudoso irmão Luciano Rodrigues.  Nosso coração se une aos familiares para desejar ao Luciano Filho um futuro de paz, de amor verdadeiro e de alegria em servir a DEUS. Que o lar de vocês Luciano e Adriana, seja efetivamente um lar onde JESUS seja Senhor e Rei. Deus vos abençoe sempre. Dia 10 – próximo sábado – aqui na IGREJA CENTRAL – às 18.30 horas.

1º FESTIVAL DE ADORAÇÃO DE AMÉRICO BRASILIENSE – No próximo sábado a Juventude da Igreja estará em Américo Brasiliense para participar desse evento de nossa Associação. É importante o envolvimento de nossos jovens com os eventos de sua Associação (de sua turma). Se não fazemos isso, acabaremos nos envolvendo com ótimos eventos, mas que não tem muito a ver com nossa Igreja. A lista de adesões a essa viagem está na pedra da plataforma do púlpito da Igreja Central. Participe... ou fale com o Pastor Éden. AMEM.

 FEIJOADA PARA O BETH SHALOM

No dia 18 de agosto de 2013 – domingo – haverá uma suculenta feijoada no Acampamento Maanaim, em benefício das obras de conclusão da Comunidade Terapêutica BETH SHALOM.  Cada convite custará R$ 20,00, bebidas à parte. Não é para levar para casa. É para participar do almoço. Só serão vendidos 300 convites individuais. AJUDE-NOS...  PRECISAMOS TERMINAR A CONSTRUÇÃO. Na foto se vê o refeitório já quase concluído, a nova caixa de água e a fachada do Edifício. Precisamos de sua ajuda. OBRIGADO.

A RESPEITO DA VI MARCHA PARA JESUS – IBITINGA

1 – O início - A Marcha será realizada no dia 17 de agosto – sábado – a partir das 16 horas, saindo da Praça João Abrão, onde haverá uma importante concentração inicial de Louvor.

2 – O trajeto - A Marcha sairá em seguida com louvor pelas ruas e palavras proféticas a respeito de nossa cidade.

3 – O encerramento - No final da Marcha..na Praça Jorge Tibiriçá... haverá outra concentração de louvor – encerrando a sexta Marcha.

4 – Camisetas – Quem comprou, precisa pagar a partir desta semana. As camisetas ainda não chegaram mas para retirá-las, precisamos do dinheiro. A partir deste próximo domingo (11)... estamos recebendo. Obrigado.

5 – Posso ir com outras camisetas ou com outras roupas?  Pode... o importante não é o desfile de camisetas e sim o desfilar de homens e mulheres vivendo a santidade da fé e o amor a Cristo Jesus.

OS MALES DO AÇUCAR EM EXCESSO – Pode variar de médico a médico e pode, inclusive ser questionada. O alerta, no entanto, é bom e merece atenção. O consumo excessivo de açúcar pode causar, entre outras coisas:  hiperatividade, ansiedade, dificuldade de concentração; perda da elasticidade e função dos tecidos; aumentar a taxa de triglicerídeos; estar associado com o câncer de ovários; tornar os olhos mais vulneráveis à degeneração macular relacionada à idade; causar envelhecimento precoce; provocar doenças do coração;  causar varizes; contribuir para a osteoporose; reduzir o nível de hormônio do crescimento;  causar rugas pela alteração da estrutura do colágeno; provocar catarata e causar câncer do reto, do rim e do fígado.

RELATÓRIO DO PASTOR MARIO – RONDONIA – Da parte do pastor Mario (Pimenta Bueno – Missões Indígenas) recebemos as seguintes palavras: “ Estivemos na aldeia São Luiz para a festa do aniversário da Igreja. Foram dois dias maravilhosos (19 e 20 de julho de 2013).  Mensagens maravilhosas foram transmitidas pelos irmãos Wilson, de Ibitinga (Kiko), Pastor Mario (Pimenta Bueno) e Missionário Fernando (Jocum de Porto Velho). Muitos que estavam afastados retornaram e se reconciliaram com o Senhor Jesus.  Pedimos oração a favor de Edimar e família (obreiros responsáveis pela Aldeia São Luis). A Toyota, único carro que temos, teve dois pneus estourados. Estamos orando pelo custo de reposição (470 reais cada um). Obrigado a todos. Mario Ribamar”.

AGRADEÇO AO SENHOR JESUS POR CUIDAR DE MIM -  Da parte da irmã M.F.T. recebemos o seguinte agradecimento: “Tive um grave problema da vesícula no ano passado. Aqui em Ibitinga não consegui operar. Fui para Américo Brasiliense e lá passei pela cirurgia necessária. Suspeitavam de câncer e todos os exames comprovaram que não era maligno o que tinha ocorrido. Eu estou bem, pela graça de Deus. Recebi uma grande vitória em Cristo Jesus e estou agradecendo ao Senhor. O Senhor tem feito muitas coisas tremendas em minha família e por todas eu agradeço e louvo ao Senhor. Obrigado meu Senhor. A TI glorificamos. AMEM”.

FALECIMENTO - Comunicamos o falecimento de nossa irmã CLARICE MUNIZ CARDOSO, que estava na UTI na semana passada. A irmã Clarice, ainda jovem, partiu para o Senhor no dia 30 de julho de 2013, aos 67 anos, vitimada por pertinaz enfermidade.  Foi membro de nossa Igreja por 5 anos. Tinha sido batizada no IURD em 1997 e veio para a Igreja Batista em 10 de fevereiro de 2008, tendo sido recebida por declaração. Permaneceu firme em sua fé no Senhor até o fim de seus dias. Que o Senhor derrame de sua graça e de sua benção sobre a família de nossa irmã, é nossa oração. EM NOME DE JESUS. AMEM.

PROJETO CRIANÇA FELIZ – UMA NOVA KOMBI

O Projeto recebeu do Governo do Estado de São Paulo uma nova Kombi. Na foto abaixo registrou-se o momento em que a Kombi era retirada da concessionária Volkswagem de Bariri.  Veio em muito boa hora.  Compartilhamos com os irmãos pois são bênçãos recebidas e bênçãos devem ser compartilhadas com aqueles que amamos e com aqueles que nos amam.

 

MAANAIM – UMA NOVA ENTRADA PARA A BENÇÃO

Foi completada recentemente o novo portal de entrada do nosso Acampamento. Agora a beleza da benção que está lá dentro pode ser descortinada logo na entrada. É simples, com certeza, mas nessa simplicidade encontramos nossa ação de graças ao Senhor por tantas coisas que tem concedido a nossa Igreja. A Deus nosso louvor.

Nenhum comentário: