Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Boletim nº 34 - Dia 1º de Setembro de 2013

Boletim Informativo

SEJA BEM VINDO À IGREJA BATISTA

Todos os domingos nós nos preocupamos em lhe enviar uma saudação especial.  Muita gente pensou em vir, muita gente teve vontade de vir, muita gente sentiu um chamado espiritual para vir ao culto. Mas muitos não vieram. Não vieram porque olharam para o outro lado. Ignoraram o chamado de Deus. Mas você veio. E se você conseguiu vir isso já prova que uma graça imensa veio sobre sua vida da parte do Único que pode distribuir GRAÇA.  Aproveite cada momento. Ouça a voz do Senhor te falando. Não busque o efêmero, o perecível. Busque o Eterno, o que nunca estraga, o que permanece para sempre. Seja você de Cambaratiba, Borborema ou de Ibitinga. Esteja no Templo Central, ou nos templos das vilas: Maria, Maria Luiza 2, Paraíso,  Bancários, Taquaral, Rancho Alegre ou Ângelo de Rosa. Seja você quem for... Seja bem vindo entre nós. DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA SUA VIDA.

------------------------------

PASTOR SAEED ABEDINI – MISSÕES EM TODO O MUNDO

No dia 26 de setembro vai completar um ano que o Pastor Saeed foi preso em Teerã. Seu crime: pregar o evangelho no Irã. Foi considerado “atentado” contra a segurança da República Islâmica. A sentença a ele atribuída foi 8 anos de reclusão. O mundo inteiro está orando pela saúde física dele e pela proteção a seus familiares.

------------------------------
AMANHÃ – REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL NA RESIDÊNCIA DO PASTOR ANTENOR E PASTORA MARIA. ÀS 20 HORAS.  OBRIGATÓRIA PARA DIRIGENTES DE CONGREGAÇÕES.

------------------------------

PROJETO CRIANÇA FELIZ – Nova Diretoria

Com 19 associados, em segunda convocação, O Projeto elegeu sua nova diretoria para o biênio 2013 a 2015. Pelo apoio e orações de todos, agradecemos. Essa obra é espiritual e só com muita oração é que tem conseguido chegar até aqui. Na nova diretoria temos as seguintes pessoas: Diretoria Administrativa: Marcos Lourenço, Jorge Torres, Antonio Clovis Motta, Silvio Pinheiro, Ana Maria Pinheiro Motta e Rosana Marcília. Conselho Fiscal: Pastor Antenor, Leônidas Valentim, Maria Inês, Fátima Aranha, Mario Edinael, Oseias Pereira.

 
------------------------------
 

 Ministério Marfa “construindo Missões em Rondônia.

------------------------------

 VAMOS SALVAR O HOSPITAL DE IBITINGA?

A convite do Sr. Prefeito Municipal, como representante de entidades sociais, participamos de reunião no auditório do gabinete do Prefeito para tomar conhecimento de um plano para socorro da Santa Casa. Muitas reuniões ainda serão feitas com vários seguimentos de nossa cidade. Em resumo, trata-se do seguinte:
a) – Santa Casa tem dívida de mais de treze milhões de reais. Não tem como pagar, pelo menos por um tempo.

b) – O principal problema é o déficit mensal de mais de trezentos mil reais. Esse valor tem que ser pago ou a Santa Casa vai fechar.
c) – A proposta é que a Prefeitura consiga um terço desse valor, o Governo do Estado está sendo chamado a socorrer com mais um terço. Sobraria um terço do valor para ser levantado em campanha na cidade.

d) – Consultados previamente, juízes e promotores assinaram documento permitindo que se faça campanha com doação da população através da conta do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). Cada contribuinte será consultado, escolherá um valor mensal a aumentar em sua conta, assinará autorização e o valor recolhido pelo SAAE será entregue diretamente à Santa Casa. Esta se obrigará a prestar conta do que foi feito com o dinheiro assim arrecadado diretamente aos representantes do poder Judiciário.
e) – Muitas equipes estarão sendo formadas para conscientização da população. A hora é de urgência. Nosso Hospital não pode fechar as portas. A totalidade dos que participaram dessa reunião saíram de lá convencidos de que o assunto não envolve política, é questão de saúde pública e é um problema real. E com o auxilio de todos... será possível salvar o Hospital.

AGUARDE O DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS E A FORMULAÇÃO DAS PROPOSTAS PARA QUE A CAMPANHA TENHA INÍCIO.

------------------------------

MARIA CLEUZA MOQUIUTI

A irmã Maria Cleuza lutou contra um enfermidade durante anos. No último domingo, dia 25 de agosto, ela nos deixou. No sábado tinha recebido a visita e a oração do Pastor que a batizou no dia 4 de junho de 2000 (Pr. Antenor). Perdeu e perdemos todos. Mas não perdemos por inteiro, pois quem entrega a Deus não perdeu jamais. Para a família ficará um vazio. Oremos pelos filhos, pelos netos e, principalmente, pelo esposo, irmão Natalino (guarda na TV Cidade).  Que o Senhor conceda conforto e alento é o que oramos todos. AMEM.

------------------------------

 EVENTOS E REUNIÕES PRÓXIMAS

Dia 9 de setembro – Reunião com todos os Líderes ou Dirigentes dos Pequenos grupos que estão sendo formados em nossa Igreja. Nessa reunião será apresentada a orientação para os ensinamentos (apostilas).
Dia 14 de setembro – Festa da Juventude da Igreja Central.  Todos estão convidados.

-------------------------------------- 


MINISTÉRIO MARFA EM RONDONIA – MISSÕES PRÁTICAS

 
SOLICITAÇÃO DE VISITAS NO HOSPITAL – 3341.7119 ou 9707.7372

Nenhum comentário: