Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ATENÇÃO - AVISOS URGENTES - (Boletim do dia 18.7.10)

Próximo Encontro: De 30 de julho a 01 de agosto de 2010. Faça sua inscrição o mais rápido que puder.



Próximo Batismo: No dia 01 de agosto de 2010 serão batizadas as pessoas que efetivamente já tenham aceitado o Senhor Jesus como Salvador e Deus. Se você está interessado, procure seu líder de célula ou um dos pastores.



GRANDE ENCONTRO DE AVIVAMENTO: No próximo dia 02 de agosto, segunda feira, às 20 horas, estará em nossa cidade o Pastor Richie Bradshaw (dos Estados Unidos). Deus o tem usado em seus propósitos verdadeiros. Preparemo-nos para essa noite especial. Toda a nossa região está convidada.



SEIS MESES DE ORAÇÃO E JEJUM A FAVOR DE NOSSA IGREJA E DE NOSSA MISSÃO EM IBITINGA: Não deixe de fazer a sua parte. Queremos a vontade perfeita do Senhor Jesus em Ibitinga. Para isso, precisamos clamar. Consertar nossos corações. Clamar ao Senhor. Pedir perdão pelos nossos pecados. Clamar ao Senhor. Nos arrependermos de atitudes erradas. E clamar ainda mais ao Senhor. BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR PARA SEMPRE. AMEM.

Nenhum comentário: