Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS DO CONSELHO - Explicação (18.7.10)

EXPLICAÇÃO


A propósito de questionamento levantado recentemente, é de bom tom que se façam algumas explicações a respeito de “apresentações” evangélicas dentro da Feira do Bordado bem como na Marcha para Jesus a ser realizada no próximo dia 21 de agosto, a partir das 16.30 horas.

A decisão de não permitir que apresentações individuais fossem apresentadas na Feira do Bordado foi tomada em decisão do Conselho de Pastores, com aprovação unânime de todos os pastores presentes à reunião. Todos concordaram que não haveria tempo para que todos os cantores e cantoras das Igrejas de Ibitinga se apresentassem, assim sendo, a melhor decisão tomada em comum acordo foi que todas as Igrejas formassem um único grupo de louvor.

O questionamento de decisões ou de programação dos eventos promovidos pelo Conselho de Pastores de Ibitinga deve ser feito dentro das próprias reuniões pelos pastores integrantes do Conselho. Vale dizer que o Conselho está aberto a todos os pastores que queiram participar dele, desde que cumpridas as exigências regulamentares e estatutárias.

A propósito, nesta segunda feira, todos os pastores de nossa Igreja estão convidados a participar da reunião mensal do Conselho. O local é a Casa do Oleiro, às 20 horas. Nessa reunião serão tratados os seguintes assuntos: a) avaliação do evento gospel da Feira do Bordado; b) – programação para a Marcha para Jesus em Agosto; c) – Outros assuntos. Esperamos o comparecimento de todos. Que o Senhor visite com seu poder nossa cidade.

Nenhum comentário: