Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOTICIAS DIVERSAS

HOJE É DIA DE BATISMO


Mais algumas pessoas estão sendo recebidas na Casa do Senhor através do batismo. Ainda faltam alguns para atingirmos nosso alvo para 2010. Mas estamos caminhando. Damos as boas vindas a todos os que hoje selam sua aliança com Deus pelas águas do batismo, tanto os de Ibitinga como os de outras cidades onde temos nossas congregações. Sejam todos benvindos e que o Senhor os use em sua Obra. Para seu louvor e glória.

O “BAZARZÃO”


Agradecemos a todos que colaboraram para a realização do Bazarzão que foi realizado recentemente. O total arrecadado e transferido para a construção do Acampamento Maanaim foi R$ 1.570,00 (hum mil quinhentos e setenta reais). Deus abençoe a todos.

CONGRESSO EM SÃO CARLOS


Está sendo preparada a caravana para participação do Congresso da Visão Celular no Modelo dos Doze que será realizado na cidade de São Carlos, no dia 28 de agosto de 2010. A equipe dos doze de Ibitinga decidiu disponibilizar os ônibus. Cada integrante da caravana deverá adquirir apenas a camiseta oficial. Procurem seus líderes na Visão e assegurem suas vagas.

 
CONGRESSO DE ADOLESCENTES EM BORBOREMA


Recebemos convite da Associação Batista Regional Centro Paulista dando noticias sobre a realização do II Congresso de Adolescentes de nossa região, a ser realizado entre os dias 27 a 29 de agosto de 2010, na cidade de Borborema.

 
III MARCHA PARA JESUS


Preparemo-nos para Marchar para Jesus nas ruas de nossa cidade. A data é 21 de agosto, a partir das 16.30 horas.

Os jovens da Igreja estão convidados a se moverem com nossas bandeiras representando as nações.

Atenção, pessoal das motos ou bicicletas. Todos a postos. Não é promoção pessoal ou denominacional. É louvor e adoração ao Senhor Jesus. Ibitinga nas mãos de Deus. Glórias ao Senhor.

Nenhum comentário: