Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A PROPÓSITO DAS ELEIÇÕES

ELEIÇÕES À VISTA

Neste ano elegeremos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república. A situação não é confortável para ninguém. Está difícil resolver em quem votar. Temos percebido que as opiniões divergem em todos os lados. Mas precisamos votar e precisamos votar bem.

A única unanimidade que temos percebido no meio dos evangélicos é a determinação em votar na irmã Marina (Senadora) para presidente da república, pelo menos no primeiro turno.

Em relação aos deputados, temos alguns irmãos comissionados e autorizados pelo Pastor da Igreja a entregar propagandas e recomendações sobre o voto em pessoas indicadas pelas instituições de nossa Igreja no Estado de São Paulo.

Em relação à Palavra do Senhor, a melhor recomendação a respeito das eleições, é o que os Doze Apóstolos recomendaram em Atos 6 a propósito da eleição dos primeiros sete diáconos. Veja como é bem atual:

1. Deveriam ser escolhidos entre os próprios irmãos...

2. Deveriam ser pessoas de “boa reputação” ou ficha limpa...

3. Deveriam ser pessoas cheias do Espírito Santo...

4. Deveriam ser pessoas cheias de sabedoria.



Tem tudo a ver com os nossos dias. Amem.

Nenhum comentário: