Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PASTOR RICKIE BRADSHAW EM IBITINGA - DIA 02.08.2010

Estará entre nós nesta segunda feira, dia 02 de agosto de 2010, às 20 horas, no Templo Central da Igreja Batista de Ibitinga, o pastor Rickie Bradshaw, pastor sênior da FIRST SOUTHWEST BAPTIST CHURCH, em Houston (Texas-USA).

A visita do Pastor Rickie faz parte da Cruzada de Avivamento que está sendo levada a efeito em todo o Estado de São Paulo nestes dias.

O Pastor Rickie Bradshaw é conhecido internacionalmente como um pastor missionário. Ele levou sua congregação da cidade de Houston a iniciar 96 igrejas em 16 anos, em três países diferentes. Sua congregação um modelo de Igreja que planta Igrejas. Seu ministério inclui o nascimento de mais de cem grupos de discipulado vivo de transformação de vidas em prisões do Texas.

Rickie também ministra conferencias sobre crescimento de igrejas e transformação de comunidades em todo o mundo. É o autor do livro “O líder transformacional: a arte de transformar a sociedade através de pessoas transformadas”.

Na qualidade de consultor da Convenção Batista de Houston e parceiro da CBN SP, tem ministrado sobre a Igreja como instrumento de transformação das cidades.

Não falte em hipótese alguma. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: