Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

VILA DOS BANCÁRIOS - NOVO TEMPLO

Novo Templo da Vila dos Bancários


Todas as semanas estamos trazendo a foto que mostra o andamento da reforma e construção do local de cultos de nossa Igreja na Vila dos Bancários. Faremos isso até a inauguração. O objetivo é conscientizar a toda a nossa Igreja sobre a responsabilidade de todos orarmos para que a Igreja naquele bairro seja, efetivamente, uma agência de transformação. São muitos os irmãos que moram naquele bairro. Toda a Igreja deve orar para que a união e vida consagrada de todos que ali vivem seja a mola propulsora do crescimento do Reino do Senhor Jesus.

Está sendo construído um salão para 70 a 80 pessoas, um salão infantil com capacidade de 50 crianças, uma pequena residência com três cômodos para ser usada por alguém que deseje servir a Deus como zelador do templo e um quintal que pode ser adaptado para grandes eventos que honrem a Deus e através dos quais muitos cheguem ao conhecimento da salvação.

Oremos pelos obreiros que ali estão e pelos que ainda vão se unir à equipe responsável pela evangelização da Vila dos Bancários. Abaixo está a situação das obras de construção na quarta feira desta semana (28.7.2010).



Nenhum comentário: