Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

IGREJA COMPLETA 74 ANOS DE ORGANIZAÇÃO

Aqui é a Fazenda Monte Alegre - onde a Igreja foi organizada em 1936.
IGREJA   EVANGÉLICA   BATISTA  
IBITINGA



74   ANOS    DE    ORGANIZAÇÃO



05 de julho de 1936 – Sitio Monte Alegre


Esta é a Igreja de Nova Europa em 1930 - Na fotos estão os fundadores da Igreja Evangélica Batista de Ibitinga





Foto do primeiro salão de cultos da Igreja em Ibitinga. O dia é de festa.  Aliestão representações de todas as Igrejas Batistas de nossa região em 1942.



Segundo salão de cultos da Igreja em Ibitinga - Hoje é o Bradesco. Foi nesse salão de cultos que se converteu o Pastor Antenor Lourenço, o atual presidente da Igreja.




Essa é uma foto editada no Templo Presbiteriano Independete que por muitos anos foi o nosso terceiro salão de cultos. Aqui se converteu o Pastor Marcos Lourenço, entre tantos outros.



Esse foi o primeiro salão da Igreja - Avenida Dr. Victor Maida 333 - Na ocasião da foto ele já estava desativado servindo apenas para pequenas reuniões setoriais. Foi vendido e o valor da venda foi utilizado para a compra do Acampamento Maanaim.



Templo da Rua Capitão Felicio Racy 921 - Esta é a primeira construção. Este templo foi reformado e ampliado no ano 2000.



Reformado e ampliado - foi consagrado em Julho de 2000 com a presença do Cantor Luiz de Carvalho.
Hoje ele apenas tem a cor diferente. Em tudo louvamos ao Senhor. EBENEZER . Até aqui o Senhor nos ajudou. Glorias a Deus.

05 de julho de 2010 – Ibitinga.

Nenhum comentário: