Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

VIAGEM PARA RONDONIA - INICIO DIA 12 DE JULHO DE 2010

Um grupo de irmãos de nossa cidade e de outras cidades nesta segunda feira, por volta das 22 horas,  em viagem para Rondônia sob a cobertura de oração de toda a nossa Igreja e na autoridade pastoral dos nossos líderes Pr. Antenor e Pra. Maria.

Eles estarão cooperando e auxiliando a realização do Congresso das Nações Indígenas em Pimenta Bueno (16 a 18 de julho de 2010) e nos dias seguintes estarão envolvidos com as aldeias às margens do Rio Branco.

A viagem começa nesta segunda feira e o inicio do retorno do retorno está previsto para o dia 28 deste mês. Na ida eles tomarão o café da manhã com a missionária Marfisa em dependências da Terceira Igreja Batista de Campo Grande.

Todos estaremos orando por eles. Pedimos a Deus que, em nome do Senhor Jesus, manifeste seu amor e sua graça poderosa sobre os que vão. Pedimos proteção e cobertura do sangue da aliança. Que só seja feita nesta viagem a vontade perfeita do Senhor.

A Jesus o Senhor todo o nosso Louvor. AMEM.

Nenhum comentário: