Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

16º CAMPEONATO MUNICIPAL EVANGÉLICO DE ARARAQUARA

Time da Igreja Evangélica Batista de Ibitinga está participando pela primeira vez do Campeonato que a muitos anos é realizado em Araraquara. Nossos meninos já venceram o terceiro jogo e já estão classificados para a próxima rodada. Maiores informações breve neste local.

A foto acima mostra momento da apresentação das equipes que iriam disputar o campeonato.


Histórico do Campeonato  - Este tradicional torneio já faz parte da história de Araraquara, sendo o evento que reúne as mais diversas denominações evangélicas da cidade e região. O início de tudo se deu no ano de 1994. Até então, havia o costume de algumas igrejas, como a Batista e Presbiteriana, realizarem torneios internos.Foi nessa época que algumas pessoas; dentre elas, Eliel Pereira, Paulo Vitor, Paulo Faria e Ismael Lacerda se reuniram e decidiram organizar o 1º Campeonato Evangélico de Futsal InterIgrejas; com uma pequena paralisação nos anos de 2000 e 2001, anos em que o campeonato não se realizou. A partir de 2002, no entanto, o evento voltou ainda maior. Na época, já organizado pela SAAF, o torneio passou a contar apoio do poder público e tornou-se municipal.
A partir daí, em todas as suas edições, o Campeonato Municipal Evangélico de Futsal acabou se constituindo num grande sucesso, não apenas de organização, mas de público, na participação de atletas e na qualidade técnica dos jogos.  (Jornal O IMPARCIAL). 







Nenhum comentário: