Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

domingo, 31 de julho de 2011

IGREJA BATISTA RENOVADA ADONAI


Nasceu no dia 30 de julho de 3011, a partir das 19 horas, mais uma Igreja Batista Renovada no Estado de São Paulo. Trata-se da Igreja de Severínia, antes congregação da Igreja Evangélica Batista de Ibitinga.  Rua João Furigo 321 - Jardim Cidade de Deus (Severínia).


Trinta irmãos foram arrolados como membros fundadores, todos transferidos da Igreja Evangélica Batista de Ibitinga. Que Deus multiplique a Igreja...é nossa oração.


Pastor Antenor Lourenço (à esquerda) e Pastor Eliseu (à direita). O primeiro foi o fundador da Igreja. O segundo foi o instrumento que Deus usou para que ela nascesse. A partir do dia 30 de julho, o Pastor Eliseu (consagrado ao ministério em Ibitinga) ocupa o lugar de Presidente da Igreja em Severínia, eleito que foi para essa função. Ao Pastor, sua família e toda a Igreja, nossas congratulações. Que o hino cantado no final da assembleia seja a visão que venha a norteá-los ("Levantemos o estandarte dessa Igreja com vigor pois ela é a muito amada esposa do Salvador...").  Que Deus os abençoe sempre.

Nenhum comentário: