Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

TRISTES MAS NÃO DESTRUÍDOS...

SIDNEI DINIZ RIBEIRO
Era sexta feira à tarde – Dia 01 de julho de 2011. Um acidente violento ceifou a vida de mais um de nossos irmãos. A noticia correu célere e consternou todos que o conheciam. Ele e sua esposa iniciavam uma viagem de moto em direção a Londrina onde passariam os últimos dias de suas férias. Recém saídos de um crise, viajavam com o intuito de assinalar um recomeço com novos propósitos. Sua esposa (Josiane) ainda permanece no hospital de Ibitinga aguardando cirurgia que antecederá um longo período de recuperação durante o qual contaremos com a ajuda solidária de todos os familiares e de todos que quiserem e tiverem condições de ajudar de alguma forma. Damos graças a Deus por toda a boa vontade até agora demonstrada por todos. Sidnei era um jovem extremamente simpático, quieto em sua cativante simplicidade. Era líder de célula, assíduo aos cultos e deixa uma lacuna muito grande, especialmente em relação aos três filhos que Deus lhe concedeu. Oremos ao Senhor para que todo o consolo e toda a graça seja manifestada sobre a família. Em Nome de Jesus. AMEM.


Registro de falecimento
Registramos o falecimento de Aparecida Benetasso de Almeida, mãe do irmão Antonio Benetasso de Almeida (Toninho da Roseli Pozato), hoje residentes em Sorocaba.  A irmã Aparecida foi batizada em nossa Igreja mas estava a muitos anos fora da congregação. Oramos ao Senhor por conforto e consolo aos familiares. Faleceu no dia 7 de julho de 2011, aos 79 anos de idade.  



Nenhum comentário: