Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

MINISTÉRIO DE EVANGELIZAÇÃO ATRAVÉS DO ESPORTE

O ESPORTE NA IGREJA EVANGÉLICA BATISTA DE IBITINGA


Um convite especial: Você que gosta de esportes e quer usar esse dom (seu talento) para a Glória de Deus, entre em contato com o pessoal. O futebol é apenas o primeiro passo. Mas se houver pessoas dispostas a investir em outras modalidades com a finalidade de ser "luz" no mundo, com a finalidade de alcançar outras pessoas para o evangelho, é só entrar em contato com a Liderança que outras equipes e modalidades poderão ser ativadas.
O Ministério de Evangelização através de atividades esportivas tem a seguinte liderança:

Líder: Pr. Jorge Torres
Líder técnico: Fabio Calore e Jeferson
Líder espiritual: Alvaro e Duda
Líder ministerial: Bilinho
Líder administrativo: Marcelo Luciano e Marcelo Ribeiro
Os membros atuais são: Alvaro, Alex (mickin), Lucas Dias, Alan, Wagner, Gustavo, Guilherme, Duda, Fernando (pelézinho), Guilherme (bizo), Jeferson, Fabio Calore, Marcelo Ribeiro, Denis, Caio, Marcelo e Bilinho.


Várias pessoas já foram alcançadas pelo evangelho de Jesus através dessa atividade esportiva abençoadora. Alguns nomes: Lucas Dias, Alex (mickin), Wagner, Duda e Bilinho são pessoas que ou conheceram o Senhor através do ministério ou o ministério foi um instrumento que ajudou na consolidação da vida espiritual. Muitos deles ainda estão firmes na Obra do Senhor. Mas não são apenas esses. Tem muitos mais que foram alcançados para o Senhor. Toda Glória ao Nome dele.

O 16° CAMPEONATO EVANGÉLICO DE ARARAQUARA

Esse é um campeonato já tradicional da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Araraquara. Esse é o primeiro ano que o time de futsal de nossa Igreja participa. Com o nome da Casa do Oleiro - BETH SHALOM, ong evangélica voltada à prevenção de drogas, nossos atletas já estão classificados para as oitavas de final.

Já foram disputadas quatro partidas com os seguintes resultados:

02/07 Igreja Batista de Ibitinga 6 x 5 Quadrangular Imperial A
09/07 Igreja Batista de Ibitinga 4 x 2 Quadrangular Sta. Clara
15/07 Igreja Batista de Ibitinga 3 x 2 Comunidade Cristã Colheita
18/07 Igreja Batista de Ibitinga 6 x 2 Cristo Vive (Matão)





Nossa turma está classificada em 1º lugar do Grupo E com 12 pontos ganhos, 100% de aproveitamento.
O próximo jogo será no dia 29 de julho de 2011, às 20hs30min, contra a equipe da Igreja Quadrangular do Parque São Paulo (Araraquara).



Ginásio onde estão sendo disputados os jogos do 16° Campeonato
Próxima data:  29 de julho de 2011

Nenhum comentário: