Quem sou eu

Minha foto
Sou a Igreja - mas serei aqui representado pelo Pastor Marcos A A Lourenço, pela irmã Maristela Toledo e outros colaboradores.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CASSIANE E O ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE IBITINGA

Pastora Cassiane em Ibitinga – amanhã – Feira do Bordado – 20 horas
Ingressos:  R$ 20,00 – à venda no local
Cassiane nasceu em um lar evangélico em Nova Iguaçu (RJ). Aos três anos já cantava nos cultos da Assembléia de Deus onde sua família congrega até hoje. Antes disso, porém, passou por uma prova de fogo. Tinha apenas 11 meses de idade quando contraiu uma doença que até hoje ninguém soube diagnosticar.  Em uma das crises foi dada como morta no posto do INSS. Sua mãe, todavia, apegou-se às orações e reporta que Deus restaurou a vida da menina. Cantar louvores a Deus seria, portanto, sua forma de agradecer.
Seu primeiro disco (LP) foi gravado aos oito anos de idade. Desde então não parou mais. Em 1994 casou-se com Jairo Manhães (Jairinho), seu amigo de infância. Deus lhes concedeu três filhos. Hoje residem na Ilha do Governador. Um de seus discos (Com muito louvor) já vendeu mais de dois milhões de cópias. Foi a primeira pastora consagrada pela Assembléia de Deus no Brasil num impulso irresistível do presidente de sua denominação.
Cassiane estará em Ibitinga num show patrocinado em parte pela Prefeitura Municipal através da Feira do Bordado 2011 e em parte pela venda dos ingressos dos participantes. Desnecessário afirmar que devemos nos esforçar por participar e valorizar esse evento que pode abençoar nossa cidade.  Segunda feira – dia 11 de julho – a partir das 20 horas – Pavilhão de Shows da Feira. Na primeira parte serão oferecidos louvores a Deus por um grupo musical da cidade. Às 21 horas terá inicio o show gospel 2011.
P a r t i c i p e.

NOSSA FESTA DE ANIVERSÁRIO
            De forma tremenda e abençoada comemoramos os 75 anos de organização da Igreja Batista de Ibitinga. No sábado a festa foi tremenda. Dois novos pastores da Igreja: João Batista de Bariri e Ledinel Lairton de Itaju. Alem dos pastores, foram consagradas sete novas pastoras para Igreja em Ibitinga: Pastora Vanda, Pastora Raquel Titato, Pastora Iria Lorusso, Pastora Aparecida Luzia de Itaju, Pastora Giselda de Bariri, Pastora Miriam e Pastora Maria de Lourdes. Alem de nossas pastoras, foi consagrada, também, a Pastora Jenny Arruda Plácido, convertida em nossa Igreja e hoje membro da Primeira Igreja Batista de Pirajui. No domingo à noite, a festa continuou. Alem do bolo ofertado por DELUIZ MASSAS, além da Santa Ceia, além da presença inspiradora do Pastor Mário Doro – de S. Paulo (primeiro convertido da Igreja de Ibitinga em 1942) tivemos a experiência sempre abençoadora de consagrar ao Senhor mais 34 pessoas que foram batizadas em Nome do Senhor e dedicadas a Ele.  Foi uma festa muito especial. Juntos podemos sempre repetir: EBENEZER  (ATÉ AQUI O SENHOR NOS AJUDOU).  

Nenhum comentário: